Rodrigo Capella relembra participação no Dancing Brasil, relata exaustão e revela: “Rompi o bíceps”

Rodrigo Capella conversa com Danilo Gentili no talk show The Noite, do SBT. (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili entrevista Rodrigo Capella no The Noite desta segunda-feira, 08 de abril. Abrindo um comedy club na Zona Leste de São Paulo, o humorista fala sobre o novo desafio e brinca: “a gente copiou o ‘Comedians’. Vai ser um tradicional comedy club. Vários comediantes toda noite, shows solos, ‘toma uma’, ‘come um negócio’”.

Repórter da Globo passa vergonha ao confundir cachorro com canguru e é chamada de louca

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luís perde o prestígio, Domingo Show a audiência, e a culpa é da Record

E continua em tom de brincadeira: “não vai ter assalto porque o pessoal não assalta a região que mora”. Viajando o Brasil com seu show “Não Recomendado para a Sociedade”, ele afirma bem humorado: “não tenho mais empresário, mas finjo que tenho. No Instagram os telefones pra contato são meus. Os dois”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Capella (Foto: Divulgação)

Ele comenta com Danilo os desafios de se fazer show em empresas e afirma: “sempre que sou contratado para um show de empresa digo que o evento tem tudo pra dar errado e eu vou tentar fazer dar certo. Como é que eu vou brigar com whisky e pedaço de picanha?”. Sobre o cuidado com as piadas que escolhe para cada empresa, recorda: “já aconteceu comigo de eu não receber (o cachê) porque mexi com a pessoa errada”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Lombardi fala sobre problema de saúde, diz que teve medo de morrer e cai no choro ao vivo na Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maiara se cansa de tanta baixaria, liga para Simone e conversa reveladora vem à tona

Capella fala ainda sobre seu canal no YouTube e sua participação em um reality de dança. “Foi um dos maiores desafios que eu tive na vida. Teve dia que eu ensaiei 16, 17 horas… Rompi o bíceps. A gente fazia esse passo de jogar ela (parceira de dança) para cima umas 600 vezes por dia”, conta.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile