CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser chamado de puxa-saco de Bolsonaro, Rodrigo Constantino desligou sua câmera ao vivo na Jovem Pan
A Jovem Pan tem protagonizado milhares de embates divertidos de se assistir, Rodrigo Constantino, fiél defensor do Bolsonaro é um dos principais nomes nas discussões.
Dessa vez ele se ‘demitiu’ ao vivo após ser chamado de puxa-saco do Bolsonaro, ao vivo. O caso aconteceu nesta quarta-feira (16), o jornalista Leonardo Grandini, enquanto debatia sobre política.
“Então, ao contrário de você que é puxa-saco do presidente da República, eu não puxo o saco de ninguém!”, disparou o jornalista ao vivo no ‘3 em 1’.
Insatisfeito com a situação, Rodrigo Constantino pediu para avisar ao dono da Jovem Pan que ele estava cansado e desligou as câmeras ao vivo:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Paulo, continua o programa aí! Eu não sou obrigado a ouvir isso não! Continua o programa sem mim! Cansei, cansei, avisa o Tutinha que eu cansei”, o ‘tutinha’ é o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, dono da Jovem Pan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Mathias, apresentador que estava mediando o debate, precisou interromper para pedir um intervalo comercial para que as coisas se acertassem:
“Pera aí, deixa eu ir para um rápido intervalo comercial aqui, porque nós estamos precisando! A gente já volta!”.
VIROU CHACOTA
Nas redes sociais, Rodrigo Constantino comentou sobre o que aconteceu na Jovem Pan: “Tudo tem limite na vida! Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que estava com broche do Ladrão fazendo campanha com Dirceu me chamar de puxa-saco de presidente?! Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro”.
Apesar disso, ele virou chacota entre os usuários das redes sociais, e até Guga Chacra, que já protagonizou embates políticos quentes com Constantino, brincou com a situação:
“Oi Rodrigo, o que houve? Brigou no bar do condomínio em Boca Raton, na Florida?”.