De acordo com artista, Fernanda Lima optou pela separação
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são um dos casais mais amados pelo público e tornaram-se grandes exemplos quando o assunto é companheirismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, como todo relacionamento, os artistas enfrentaram uma baita crise no passado. A briga foi tão intensa, que eles ficaram à beira de um divórcio.
Durante o programa “Bem Juntinhos”, que Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima comandam no GNT, o global falou sobre a separação de dois anos que tiveram em 2005.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem esconder as mágoas do passado, o famoso contou o que fez na época para se livrar da dor.
“Foi muito difícil, mas ao invés de escrever, eu fui surfar, fui procurar um lugar para me ocupar”, disse o global, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor”, assumiu o artista.
ARTISTA EXPÕE DECISSÃO DE SEPARAÇÃO
Na sequência, Rodrigo Hilbert confessou que a decisão da separação foi de Fernanda Lima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fernanda Lima desfila ao lado do filhos, tamanho choca e eles são os garotos mais lindos do Brasil
● “Até quando for bom”: Fernanda Lima acaba de fazer forte declaração sobre casamento com Rodrigo Hilbert
● Fernanda Lima é dona de empresa gigante e famosa, que você já deve ter ido e nem fazia ideia
“Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar. Foi ela quem quis, na época”, declarou o ator.
No entanto, Fernanda Lima fez questão de desmentir o marido e detonar a verdade sobre o episódio de crise.
“Eu não quis separar. Eu tinha proposto de separar de casa, porque a gente estava em fases muito diferentes“, escancarou a apresentadora.
Além disso, a musa fez questão de contar o que realmente aconteceu: “Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito”.
DESFECHO DE CASAMENTO
Desse modo, os artistas pensaram que ao morarem separados, dariam conta da relação. “Deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali”, desabafou ela.
Porém, depois de dois anos separados, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert reataram o relacionamento.
De acordo com o artista, o breve distanciamento fez bem para eles. “Fez eu entender que eu realmente queria essa mulher”, pontuou ele no GNT.
Para finalizar, Fernanda Lima confessou que na época, o marido foi disputado e percebeu que iria perder o seu grande amor.
“Foi muito engraçado porque ele já estava meio namorandinho e eu vi aquilo e pensei: ‘Vai andar e eu vou perder esse bonde’, porque aconteceu um monte de coisa, foi um caos”, disse a artista dando a entender que outras queriam o famoso.
“Mas, quando eu vi ali, eu liguei para ele e falei: ‘Vamos ter uma conversa?’, porque era agora ou nunca”, concluiu a loira, relembrando o período de conciliação.