Rodrigo Faro comanda programa ao vivo, cai no choro em despedida de Gugu Liberato e faz declaração comovente
O famoso apresentador Rodrigo Faro acabou apresentando seu programa ao vivo na tarde de hoje, 24, e emocionou a todos. Amigo de longa data de Gugu Liberato, vítima de um grave acidente em sua casa, que o levou ao seu falecimento nessa sexta-feira, Rodrigo acabou prestando uma homenagem para o querido apresentador, mas acabou não aguentando e chorando durante o seu programa “Hora do Faro”, ao vivo. Bastante abalado, Faro se declarou para Gugu em despedida.
O programa de Rodrigo Faro acabou relembrando um pouco algum dos momentos em que os dois apresentadores participavam juntos de alguns programas, como no Sabadão Sertanejo, nos anos 90. Durante a homenagem, foi revelado também que a bisavó de Faro teria escrito uma carta ao famoso, pedindo ajuda para que Gugu encaminhe o apresentador por bons caminhos na profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver as lembranças, Rodrigo Faro não segurou a emoção ao se deparar com a morte de um dos maiores apresentadores da tv e um grande amigo. “Eu prometi que não iria me emocionar. Queria pedir desculpa para você de casa. Vou tentar até o final desse domingo dar o meu melhor. Desculpe porque talvez eu não consiga ser o Rodrigo Faro que brinca, mas era esse que o Gugu apostava. Gugu era sinônimo de alegria, emoção. Era entretenimento, informação. Banheira do Gugu. Aquela loucura! Tenho certeza que ele não iria gostar de me ver triste”, disse o apresentador na ocasião, em meio a lágrimas.
Dentro da emissora, Gugu apresentava o Canta Comigo, nas quarta-feiras, que tem o seu final programado para o dia 4 de dezembro. O programa, já está completamente gravado e deve ser exibido nas telinhas. O famoso apresentador também marcaria presença no reality Power Couple e o Família Record.
O apresentador Gugu Liberato foi inicialmente internado nessa última quinta, dia 21, após subir no sótão de sua mansão para fazer a manutenção de um ar-condicionado, quando acabou pisando em uma parte do chão, feita de gesso, que o fez cair de uma altura de cerca de quatro metros na cozinha da casa, batendo a cabeça. Gugu morava em Windermere, nos arredores de Orlando, com a sua esposa e seus três filhos, as gêmeas Sofia e Marina, e o filho Augusto Liberato, que estavam no local na hora do acidente. Após dois dias em observação e uma bateria de exames, a morte cerebral do famoso foi confirmada nessa última sexta-feira. Gugu Liberato ainda será doador de órgãos, como foi informado pela família que era desejo do apresentador, e poderá ajudar mais de 50 pessoas com a linda atitude.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE