A situação de Rodrigo Faro na Record não está das melhores
Devido a pandemia do novo Coronavírus, a situação de apresentadores de renome como Rodrigo Faro nunca esteve tão ruim com as emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expansão do vírus e os riscos que ele apresenta a saúde fez com que os canais decidissem mandar suas estrelas para casa e reprisar nomes e programas, coisa nunca vista antes na história da televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo foi uma das primeiras emissoras a adotar medidas drásticas para proteção dos seus funcionários. Cancelou novas estreias, tirou novelas do ar e passou a reprisar boa parte da sua programação, focando em telejornais.
O SBT também entrou na onda e adotou medidas parecidas. Eliana e Celso Portiolli, principais destaques do canal de Silvio Santos, foram mandados para casa e seus programas estão sendo reprisados aos domingos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo acontece com a Record, que tirou Sabrina Sato do ar e reprisou programas de Rodrigo Faro. Acontece que o novo formado e o momento não têm sido dos melhores para o apresentador.
Rodrigo Fato tem perdido sucessivamente para o SBT e tem preocupado a Record, que também não está mais faturando tanto quanto antes.
A situação não é boa para ninguém, mas uns estão sofrendo mais do que outros e Rodrigo Faro se compadeceu com a vida de muitos funcionários do canal de Edir Macedo.
Apresentador tem atitude nobre para salvar funcionários
Apesar de algumas reprises não estarem dando certo, Rodrigo Faro é um dos principais nomes da Record. Seu programa é cheio de anunciantes e um dos mais bombados do canal.
Com tamanha importância, a demissão não é um caminho para ele. Recebendo milhões por mês, Rodrigo Faro teria aberto mão do seu salário milionário para evitar demissões.
A atitude nobre do apresentador é lembrada pelos funcionários, que ficaram comovidos com a sensibilidade de Rodrigo Faro nesse momento de crise.