O famoso apresentador da Record, Rodrigo Faro causou revolta após deixar a plateia de seu programa esperando mais de 6 horas em pé sem comida ou estrutura apropriada
Parece que o dança gatinho dançou legal. Isso porque, o apresentador da Record, Rodrigo Faro, de 46 anos, voltou a causar um tumulto daqueles na internet e dentro dos estúdios da emissora de Edir Macedo. O famoso, que é considerado um dos comunicadores mais queridos do país, provocou um tumulto após deixar os convidados de seu programa esperando mais de 6 horas em pé sem comida ou estrutura apropriada para tal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode até parecer uma brincadeira de mal gosto, mas não é. A confusão começou no início da tarde desta quarta-feira, 19 de fevereiro, dia em que ocorre a gravação da atração. Segundo a fonte que conversou com exclusividade com a Redação do TV Foco, a Record e o apresentador não pensaram muito no público que aguardava.
De acordo com os relatos, a plateia entra nos estúdios pouco antes das 12h, já que o apresentador da Record começa a gravar meio dia. Entretanto, as horas foram passando e Rodrigo Faro não chegava. Para piorar, a equipe da atração não conversou ou explicou o que estava acontecendo para as pessoas que aguardavam a chegada do veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso quer dizer que todos ficaram esperando em um lugar pequeno, que obviamente não comportava ninguém de maneira adequada. O TV Foco ainda teve acesso a um vídeo exclusivo, no qual é evidente a falta de estrutura e empatia pelo público em questão. Durante a filmagem, é possível ver a plateia pedindo por lanches e gritando diversas vezes que “era melhor ir embora”, já que o galã estava há mais de 5 horas atrasado.
Ainda conforme as informações obtidas, as gravações começaram por volta das 20h e o público continuou no mesmo lugar sem respostas até que Rodrigo Faro chegasse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o relato
Veja o vídeo
Procurada pelo site, a assessoria de imprensa não respondeu até o fechamento desta nota. Assim que responderem, essa nota será atualizada.