Rodrigo Faro é sucesso nas tardes de domingo da Record
O apresentador Rodrigo Faro, após um período turbulento com a audiência de seu programa na Record, conseguiu dar a volta por cima e tem se dado bem a cada domingo que passa. Na emissora de Edir Macedo, o apresentador é o principal nome, sempre trazendo alegria para o telespectador nas tarde e começo de noite de domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída de Faustão da concorrência pela audiência nos domingos, e o apresentador Silvio Santos afastado do seu programa por conta da pandemia do coronavírus, Rodrigo Faro se tornou não só o principal nome da Record, como também o principal da TV brasileira nos domingos, o principal dia da semana para o mercado publicitário na TV.
Na emissora de Edir Macedo ele está desde 2008, quando apresentou o Ídolos, entre 2008 e 2011, e O Melhor do Brasil, entre 2008 e 2014, este último era exibido aos sábados e fazia bastante sucesso, porém, a Record resolveu transferir Rodrigo Faro para os domingos e assim nasceu o Hora do Faro, que continua no ar até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre outros trabalhos feitos na Record, está o comando do especial Fazenda de Verão, exibido em 2012, e o Canta Comigo, que é a versão para adultos do Canta Comigo Teen. Logo que chegou a emissora em 2008, ele fez uma participação especial como ator, na novela Chamas da Vida, após isso, assumiu o papel de apresentador e deu mais que certo.
Ainda não é o momento, mas, sem sombras de dúvidas, Rodrigo Faro tem tudo para ser no futuro um nome tão grande para TV como Faustão e Silvio Santos é na atualidade, pois, talento ele tem e já provou isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A CARREIRA DE FARO
Para quem pensa que a primeira experiência de Rodrigo Faro como apresentador foi na Record, está enganado, ele iniciou como apresentador em 1987, na Band, onde apresentou o programa ZYB Bom, quando ele tinha cerca de 14 anos de idade apenas. O programa ficou no ar até 1988.
Já entre 1990 e 1991, ele comandou na Record, o Zaap, e por último o CheckPoint, na TV Gazeta, em 1993. Após isso, deu início a sua carreira de sucesso como ator, em 1996, em Antônio Alves, Taxista, no SBT. Já em 1997 ele foi para a Globo, onde ficou até 2008, e realizou diversos trabalhos como ator, em A Indomada, o primeiro deles, Malhação, O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, O Profeta, entre outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE