No encerramento, Silvio Santos, dono da emissora, recebeu a cantora Claudia Leitte e gerou uma polêmica que até hoje é assunto na internet. O apresentador foi acusado de assediar a artista. Nesta sexta-feira, 23 de novembro, Rodrigo Faro, até então convidado do evento, na qual não compareceu, decidiu falar sobre o episódio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Baby do Brasil toma decisão e revela motivo do fim de namoro com Walter Casagrande
+Theo Becker decide ser apresentador de A Fazenda, detona Marcos Mion e choca seguidores
“Na minha opinião não foi legal o que ele fez. Eu não faria. Não olharia para uma mulher e falaria que estou excitado. Isso eu não faria”, afirmou o contratado da Record em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!. Mas Rodrigo questiona se essa fala de Silvio Santos é realmente assédio: “Agora, isso é um assédio? Ai foi um pouquinho demais. É errado, eu não gostei, podia não ter feito isso. Mas eu acho que fizeram mais do que realmente é. A gente tem que distinguir o que é assédio, mas não pode levar tudo na brincadeira. Mas acho que nesse caso que ele fez isso tantas vezes na cabeça dele, ele tem quase 90 anos, não é. Mas hoje não é visto assim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que a Claudinha fez foi importante. Eu não achei legal a brincadeira. Mas também por outro lado é bom porque levantou essa discussão da sociedade brasileira refletir, sobre até onde essa brincadeira vai”, finaliza.
Ainda em entrevista para o programa TV Fama, Rodrigo Faro resolveu falar e explicou o motivo da sua ausência. “Na verdade eu ia, estava tudo certo para eu ir. Mas como eu estou adiantando os programas eu tive gravação no sábado, no dia, e ai não tinha como eu desmarcar porque era a história de uma pessoa que vinha do nordeste, e eu precisava fazer uma surpresa”, alegou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE