Rodrigo Faro descobre multa caríssima, se revolta com decisão de empresa e aciona seus advogados
O apresentador Rodrigo Faro descobriu uma multa com um valor muito alto, teve que acionar seus advogados para dar entrada à Justiça, e ficou revoltado com a decisão da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do ‘Hora do Faro’ entrou na Justiça de São Paulo, após ser surpreendido por uma multa, de um condomínio, no valor de R$4,7 mil.
Como está descrito na ação, além das taxas em que Rodrigo Faro já estava acostumado a pagar, no valor de R$7,2 mil, havia uma multa em que ele não tinha o conhecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O condomínio se defendeu, e disse que a cobrança foi a título de construção de área excedente, e se deu em conformidade com seu estatuto.
Ainda de acordo com a ação, o apresentador solicitou um novo boleto, sem o preço da multa, e outro apenas com o preço em que estaria devedor. Para que consiga pagar o que realmente deve, e poder recorrer sobre a multa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Rodrigo Faro não teve seu pedido atendido, e disse que foi alegado que era inconcebível o envio de dois boletos distintos.
O apresentador relatou, para a Justiça, que o condomínio está aplicando a multa contra ele sem qualquer amparo legal, já que a possível construção excedente não causou prejuízos ou irregularidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faro choca e expõe às lágrimas acordo que fez com esposa por câncer antes da cirurgia: “Fez um trato”
● Sensitiva crava aviso para Rodrigo Faro, fala de criança, traições e dá forte ALERTA ao animador em 2025
● Esposa de Rodrigo Faro acaba de confirmar que luta contra tumor e relato arrepia: “Pronta para essa batalha”
O local novamente se defendeu: “Deve o requerente [Rodrigo Faro] cumprir a decisão de pagar valor a maior em razão da construção excedente, ou optar por efetuar a demolição da área que excede que pasme somam 948,07 m2”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE