Sozinho, apresentador Rodrigo Faro faz desabafo sobre saudades da família
O apresentador Rodrigo Faro, que está atualmente gravando o filme que conta a história do sequestro do dono do SBT, Silvio Santos, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo de como está se sentindo nesse período que tem que ficar longe da sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiro Rodrigo Faro falou sobre a sua caratcterização de Silvio Santos, que rendeu diversos memes e comentários nas redes sociais. ” Essa caracterização é uma prova de caracterização, tá? A caracterização mesmo, não é essa“, explicou o apresentador.
Em seguida Rodrigo desmentiu a história de que ele estaria negociando com outras emissoras. “Não tem negociação“, afirmou Rodrigo Faro, e ainda enfatizou que está muito feliz na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um pouco mais tarde, Rodrigo Faro apareceu apararentemente abatido, explicando que devido as gravações do seu programa ‘Hora do Faro’, e do Filme do Silvio Santos, ele não pôde viajar com a sua família. O apresentador disse que está sozinho, pois sua familia viajou para Los Angeles.
“Eu tô aqui sozinho, nessa casa casa gigante. E só pra deixar claro a saudade que eu tô da minha família… Meu Deus do céu, é uma saudade até que dói assim. Não dá nem pra pensar. Dá vontade de chorar. Se eu não tivesse caído de cabeça no trabalho eu não ia aguentar. Vão ser 19 dias sem as minhas princesas, sem a minha rainha. Complicado, mas vai valer a pena todo esse esforço, e esse sacrifício de tá rodando esse filme do Silvio. Tô muito honrado de poder fazer essa homenagem pra esse cara que eu amo tanto,” Disse Rodrigo Faro em seu desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filme O Sequestro
O filme ‘O Sequestro’ que tem como protagonista o Rodrigo Faro, que dá vida ao personagem do Silvio Santos, conta a história do sequestro que o dono do SBT vivenciou no ano de 2001, quando foi mantido como refém por oito horas, dentro da sua própria casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE