Rodrigo Faro surpreendeu ao dizer que o “maior show de Silvio Santos” foi o fim do sequestro de Patrícia Abravanel, sua filha, em 2001, quando ele negociou com o criminoso e conseguiu contornar a situação. Esse teria sido o maior show da sua vida, sendo esse o primeiro momento do filme biográfico do empresário.
+ Patricia Poeta se despede do Encontro e é massacrada na Globo por detalhe no cabelo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O filme, que aponta para o lado do sequestro de Patrícia Abravanel, começa a ser rodado em janeiro do ano que vem. Depois, vamos contar o momento em que ele [Silvio Santos] fica a madrugada inteira ao lado do sequestrador”, disparou ele, que será o protagonista e interpretará Silvio Santos nos cinemas de todo o Brasil.
A declaração foi feita no 7º jantar solidário do Ressoar, em São Paulo, e foi levada ao ar no A Tarde é sua de hoje (27). “Então, eu costumo dizer que esse filme a gente vai ver o maior show… maior programa que Silvio Santos fez e que ninguém viu, que foi convencer um assaltante a se entregar. O Silvio manda até a polícia ir embora”, disse Faro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão e seus colunistas não gostaram muito da informação e criticaram a afirmação do apresentador, dizendo que a história de Silvio Santos vai além do sequestro de Patrícia Abravanel, que esse não deveria ser o início. Na época, Patrícia estava com 24 anos de idade e os sequestradores pediam R$ 500 mil em resgate.
Ela ficou como refém durante uma semana e voltou para casa dirigindo o próprio carro. Dias depois, os sequestradores voltaram e fizeram o próprio Silvio Santos de refém, quando ele começou a negociar com os criminosos e conseguiu ser libertado.