Danilo Faro surpreendeu ao falar sobre o documento da Globo criticando os programas rivais do Domingão com Huck e disse o que pensa
Uma das maiores polêmicas recentes envolvendo a Globo foi o vazamento de um documento sigiloso em que diretores do programa falam sobre o atual momento do programa, mas também jogam palavras duras contra concorrentes, como é o caso do Hora do Faro e do programa Eliana, seus grandes rivais.
O programa da Record, inclusive, foi classificado como “morno” e em seu “pior momento”, uma avaliação depreciativa que ainda contou com um indício de que a Globo não considera nem Faro nem Eliana como os maiores concorrentes de Huck, e sim atrações não identificáveis, como TV paga e streaming.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo Faro chocou ao rebater a Globo
Mas teve quem não gostou muito dessa posição da Globo, como o irmão e empresário de Rodrigo Faro, Danilo, que disparou nas redes contra a emissora. “Quando você fala mal do concorrente para vender seu produto é porque seu produto não tem qualidade suficiente para ser o motivo da venda”, surpreendeu.
“Sondar a concorrência é uma prática comum de mercado. Mas para ter efeito positivo, uma ideia vai além da análise da concorrência, ela precisa vir acompanhada de carisma e identificação”, prosseguiu o rapaz, que no final do ano passado fez todo mundo se assustar ao sofrer com um acidente de carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte cruel
“O ‘morno’ pode parecer sem graça, mas tende a se perpetuar com mais solidez e credibilidade do que algo que imediatamente queima num primeiro momento e em segundos esfria e morre”, escreveu ainda Danilo Faro, em claro recado ao Domingão com Huck, que certamente já deve ter sido visto pela Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE