Os famosos haviam sido convidados para gravar programa nos estúdios da emissora carioca, mas foram vetados por seus chefes
Rodrigo Faro foi chamado para participar de atração na Globo, mas parece que isso vai ficar apenas no convite. O motivo? O apresentador foi impedido pela direção da Record.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o artista seria o convidado de estreia da nova temporada do Lady Night. No entanto, após saber disso, seus chefes logo trataram de dar uma rasteira nos planos de seu contratado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, o famoso era parte do elenco dos Marinho na década passada, quando ainda fazia novelas. Na pele de Tainha, ele encerrou seus trabalhos como ator na emissora carioca na história de O Profeta.
Rodrigo Faro estaria cotado para substituir Faustão
Ainda de acordo com Leo Dias, a direção da Record estaria desesperada com a possibilidade de ver sua maior estrela no grupo rival. Isso porque ele estaria na lista de possíveis substitutos de Faustão aos domingos. Procurada, a produção do Lady Night confirmou que recebeu uma nota oficial do canal negando a participação de Faro.
Sabrina Sato também foi convidada e vetada pela Record
Outra que precisou dizer “não” para Tata Werneck foi Sabrina Sato. Lembrada até hoje por uma entrevista inusitada no programa do Jô, a famosa prometia uma participação especial na comédia do Multishow. Porém, assim como Rodrigo Faro, não foi liberada pela Record, que também teme qualquer aproximação dela com a emissora dos Marinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE