Rodrigo faro não negou que sofreu com a crise financeira causada pelo Coronavírus
Por conta da quarentena, Rodrigo Faro tem aproveitado o tempo em casa para produzir conteúdo e entreter seu público através das redes sociais. Nesta sexta-feira, 29 de maio, o apresentador aproveitou para realizar um bate-papo descontraído no Instagram com Carlinhos Maia. Entre as pautas da conversa, o contratado da Record e o influenciador conversaram sobre a crise econômica e os relacionamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Rodrigo Faro foi direto e não escondeu que teve que promover uma série de corte em seus gastos. “Tive de cortar, sim. Todo mundo teve. A gente teve uma redução muito grande de salário e de merchand”, disparou o apresentador. Recentemente, saiu a notícia de que ele decidiu abrir mão do salário de abril para evitar demissões por parte da Record na equipe de seu programa, o Hora do Faro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento do bate-papo, Rodrigo Faro expôs como anda o relacionamento com a esposa, Vera Viel, na quarentena. Meu sonho era ficar com minha família. Agora que estou tendo a oportunidade de ficar com elas [a mulher, Vera Viel, e as filhas, Clara e Maria]. Estou achando maravilhoso. Imagino que para você também. Eu conheço a Vera como a palma da minha mão. A gente se relaciona pelo olhar”, disparou ele.
AUDIÊNCIA EM QUEDA
Por falar no programa do apresentador, a Record tem estado preocupada com os últimos índices de audiência alcançados pelo Hora do Faro. A atração, que tem um alto custo financeiro, vem perdendo constantemente para o SBT. Em meio a tudo isso, cabe ressaltar, que ele possui um dos salários mais valiosos do canal e ganha em torno de R$ 1 milhão todos os meses.