O apresentador falou abertamente sobre o que ouviu da direção do canal dos Marinho
Rodrigo Faro trocou a Globo pela Record há doze anos. Na época, um dos diretores da platinada chegou a jogar uma “praga” contra ele ao dizer que jamais voltaria a pisar lá.
Apesar disso, o bonitão não se intimidou com a ameaça e seguiu como seu sonho de ter o próprio programa. Para quem não se lembra, ele começou no comando do Ídolos, o reality show musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No dia em que eu tiver o meu microfone, eu vou ser um dos maiores apresentadores deste país. E não vou precisar pisar aqui”, teria dito Rodrigo Faro, como o próprio revelou em entrevista ao colunista Leo Dias.
O apresentador ainda falou sobre a atual relação com a Record. “Quando o programa arrebenta, me ligam para me dar parabéns. Diferentemente da Globo, eles sabem valorizar quem está com eles”, disparou o responsável pela audiência dominical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faro choca e expõe às lágrimas acordo que fez com esposa por câncer antes da cirurgia: “Fez um trato”
● Sensitiva crava aviso para Rodrigo Faro, fala de criança, traições e dá forte ALERTA ao animador em 2025
● Esposa de Rodrigo Faro acaba de confirmar que luta contra tumor e relato arrepia: “Pronta para essa batalha”
Rodrigo Faro foi cotado para substituir Faustão na Globo
Após longos anos provando seu sucesso, parece que a direção da emissora dos Marinho voltou atrás. Segundo informações do site Pure People, ele foi cotado para substituir o dono do Domingão, em 2022. O apresentador, por sua vez, não demonstrou interesse. “Deixa o Faustão. Ele está arrebentando e vai ficar muito tempo”, ressaltou.