“Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho”, desabafou Rodrigo Faro
Rodrigo Faro, que com a presença de ex-participantes de A Fazenda 12, da Record TV, vem conseguindo atingir a segunda colocação para a emissora em seu programa, o Hora do Faro, abriu o jogo sobre a sua ‘ostentação’, que rotineiramente é criticada por muita gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a fama conquistada ao longo dos anos, o apresentador que fatura mais de 1 milhão na Record, consegue desfrutar de um patamar de vida altíssimo e costuma partilhar cliques em sua enorme piscina, mas é claro, tudo foi conquistado com muito trabalho e dedicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o artista resolveu trazer seu passado à tona e relembrou a trajetória até aqui, enfatizando que iniciou na Globo ganhando apenas R$ 2 mil.
“Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo). Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho”, afirmou Rodrigo Faro durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faro choca e expõe às lágrimas acordo que fez com esposa por câncer antes da cirurgia: “Fez um trato”
● Sensitiva crava aviso para Rodrigo Faro, fala de criança, traições e dá forte ALERTA ao animador em 2025
● Esposa de Rodrigo Faro acaba de confirmar que luta contra tumor e relato arrepia: “Pronta para essa batalha”
“Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: ‘Você lutou muito para isso’. Elas conhecem a minha história”, mencionou ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador declarou que começou sua batalha na Globo ganhando dois mil reais de salário, sem ponte aérea e sem lugar para ficar no Rio de Janeiro, mas sempre com a perspectiva de alcançar algo melhor.
Nesse período de pandemia onde as organizações de saúde tem aconselhado a população a ficar em casa, Rodrigo Faro disse que tem visto muitos memes envolvendo seu nome e sua propriedade. “O cara fala para ficar em casa, mas olha a casa dele”, diz a animação em questão.