O Hora do Faro fechou o mês de abril com ótima audiência e na vice-liderança isolada mais uma vez, tanto em São Paulo e no Mercado Nacional, segundo dados consolidados do Ibope.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração, comandada por Rodrigo Faro, consolidou média de 8,5 pontos e share de 15% em São Paulo.
Com os dados arredondados, o programa fechou com 9 pontos, obtendo uma vantagem de 2 pontos em relação ao SBT no horário, que registrou 7 pontos no mesmo período, exibindo o programa Eliana.
+ Carlos Alberto de Nóbrega detona decisão de Silvio Santos sobre Dudu Camargo no jornalismo do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação a março, quando marcou média de 7,7 pontos, o Hora do Faro teve um crescimento de 10%.
Já no PNT (Painel Nacional de Televisão), os números se repetem. O Hora do Faro fechou o período com 8,3 pontos de média e share de 15% enquanto, enquanto o SBT teve média de apenas 7,2 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Na análise dos confrontos semanais com Eliana, o Hora do Faro também segue na vice-liderança desde a estreia e, em 2018, o placar já soma 15 vitórias contra apenas duas da loira no horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
COMEMORAÇÃO
O Hora do Faro ganhará em breve um novo cenário e o apresentador fez questão de adiantar como vai ficar. Em um vídeo gravado nos estúdios, ele se emocionou, ao relembrar os dez anos de estadia na emissora, onde comandou o antigo O Melhor do Brasil, passando pelo Ídolos, seguido da Fazenda de Verão.
Em 2014, Faro assumiu o dominical Hora do Faro, onde permanece até hoje, comemorando o segundo lugar absoluto em audiência. A informação vai ao encontro com o que foi informado há alguns meses atrás, que Faro teria exigido algumas mudanças.
Para seguir trabalhando na Record, ele exigiu o novo cenário e novos investimentos na atração. Certamente, o pedido foi atendido e Rodrigo deve comandar em breve um novo formato do dominical, mas sem perder, segundo ele, a essência. O vídeo você confere a seguir: