O apresentador Rodrigo Faro tem motivos para comemorar. Ele fechou o mês de setembro na vice-liderança absoluta na Grande São Paulo e se distanciou ainda mais do SBT e do programa “Eliana”, com quem concorre diretamente toda semana.
+ Detonada por filho de Marcelo Rezende, Lu Lacerda rebate acusações no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o “Hora do Faro” fechou o mês nove de 2017 com 10 pontos de média. A atração é uma das maiores audiências do canal paulista e neste ano já somou 35 vitórias em cima da concorrente.
No mesmo horário, o SBT ficou com 8 pontos e o terceiro lugar no ranking das audiências. Faro vem mantendo a boa audiência o ano todo. Chegou a cair, mas não perdeu o segundo lugar no mês. O “Hora do Faro” faz uma dobradinha de sucesso com o “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD AINDA NÃO RENOVOU CONTRATO DE RODRIGO FARO
Vários apresentadores estão com os seus contratos há menos de um ano de vencer na Record. Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Gugu Liberato e Cesar Filho estão no aguardo da emissora paulista para uma nova negociação, com o aumento, ou não de salário deles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, apenas Rodrigo Faro foi chamado para sentar e discutir detalhes do seu novo vínculo com o canal. O detalhe é que o contrato dele com a emissora vai até o segundo semestre do ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cesar Filho e Gugu Liberato estão com o compromisso com a Record terminando no dia 31 de dezembro. Ana Hickmann está contratada até março do ano que vem. Nenhum deles ainda foi chamado para conversa e nem devem por enquanto.
A direção do canal quer mostrar que ninguém é insubstituível na televisão e que não arcará com mimos, cachê milionários e paparicos para segurar esse ou aquele apresentador. Acham que nenhuma outra emissora vai se arriscar a colocar a mão no bolso e tirar um grande nome de lá na crise financeira que o Brasil passa.