Rodrigo Faro fecha setembro na vice-liderança isolada em São Paulo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rodrigo Faro no "Hora do Faro" (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Rodrigo Faro no comando do "Hora do Faro" (Foto: Divulgação/Record)

Rodrigo Faro no comando do “Hora do Faro”. (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro tem motivos para comemorar. Ele fechou o mês de setembro na vice-liderança absoluta na Grande São Paulo e se distanciou ainda mais do SBT e do programa “Eliana”, com quem concorre diretamente toda semana.

Detonada por filho de Marcelo Rezende, Lu Lacerda rebate acusações no Instagram

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o “Hora do Faro” fechou o mês nove de 2017 com 10 pontos de média. A atração é uma das maiores audiências do canal paulista e neste ano já somou 35 vitórias em cima da concorrente.

No mesmo horário, o SBT ficou com 8 pontos e o terceiro lugar no ranking das audiências. Faro vem mantendo a boa audiência o ano todo. Chegou a cair, mas não perdeu o segundo lugar no mês. O “Hora do Faro” faz uma dobradinha de sucesso com o “Domingo Show”, apresentado por Geraldo Luís.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD AINDA NÃO RENOVOU CONTRATO DE RODRIGO FARO

Vários apresentadores estão com os seus contratos há menos de um ano de vencer na Record. Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Gugu Liberato e Cesar Filho estão no aguardo da emissora paulista para uma nova negociação, com o aumento, ou não de salário deles.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, apenas Rodrigo Faro foi chamado para sentar e discutir detalhes do seu novo vínculo com o canal. O detalhe é que o contrato dele com a emissora vai até o segundo semestre do ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cesar Filho e Gugu Liberato estão com o compromisso com a Record terminando no dia 31 de dezembro. Ana Hickmann está contratada até março do ano que vem. Nenhum deles ainda foi chamado para conversa e nem devem por enquanto.

A direção do canal quer mostrar que ninguém é insubstituível na televisão e que não arcará com mimos, cachê milionários e paparicos para segurar esse ou aquele apresentador. Acham que nenhuma outra emissora vai se arriscar a colocar a mão no bolso e tirar um grande nome de lá na crise financeira que o Brasil passa.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile