Rodrigo Faro concedeu uma entrevista onde abriu o jogo sobre dificuldade financeira e noites dormindo em motel
Rodrigo Faro é atualmente um dos maiores nomes da televisão brasileira. A Hora do Faro na Record tem milhares de fãs e cada ano que passa conquista mais.
Mas, poucas pessoas sabem que até chegar ao estrelato, Rodrigo Faro passou muita dificuldade na vida, teve que superar problemas financeiros e conviver com diversos perrengues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1997, Rodrigo Faro conseguiu um papel na Globo como ator, para interpretar ‘Beraldo’ na novela ‘A Indomada’, ele tinha apenas 22 anos.
Em entrevista ao PodCats em 2022, Rodrigo Faro contou que quando foi aceito na Globo, ele não tinha ande dormir e precisou pagar um Motel por uma semana para conseguir decorar seu texto e iniciar os trabalhos na emissora carioca:
“Quando eu fui para a Globo em 1997, eu assinei o contrato em 1996, eu cheguei para a minha mãe e falei que assinei o contrato com a Globo e iria fazer A Indomada” ; Iniciou ele que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu pedi para ela para que eu viajasse ao Rio de Janeiro e quando eu cheguei lá, só os diretores grandes da Globo como Paulo Ubiratan (1947-1998) e eu chegando. Eu fiz a reunião me sentindo que agora eu iria fazer novela. Betty Faria, Ary Fontoura, José Mayer, Adriana Esteves e eu olhando aquela galera… Eu falei: ‘meu Deus, eu tô no meio desses caras”.
RODRIGO FARO MOROU EM MOTEL?
Em seguida Rodrigo Faro continuou explicando que, por não ter dinheiro para pagar um hotel, ele foi obrigado a dormir em um Motel até que um amigo lhe cedesse um quarto:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faro choca e expõe às lágrimas acordo que fez com esposa por câncer antes da cirurgia: “Fez um trato”
● Sensitiva crava aviso para Rodrigo Faro, fala de criança, traições e dá forte ALERTA ao animador em 2025
● Esposa de Rodrigo Faro acaba de confirmar que luta contra tumor e relato arrepia: “Pronta para essa batalha”
“Eu não tinha grana para pagar um hotel. Eu tinha ido em um motel, era caro e outro tinha promoção durante a semana. Passei uma semana dormindo ali. Ficava decorando textos enquanto o pessoal tava ali no quarto. Eu fiquei super conhecido no motel e depois um amigo meu me emprestou um quarto e eu dormia em uma cama montada no chão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE