Rodrigo Faro ganha novo reality bombástico sucesso de Ellen DeGeneres

O apresentador Hora do Faro ganhou investimentos na Record - Foto: Divulgação

O apresentador Hora do Faro ganhou investimentos na Record – Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empacado na audiência na Record, Rodrigo Faro deve mirar em cheio na concorrência em 2020 com a estreia de um novo quadro

A Record está investindo pesado no ramo dos reality-shows para 2020. O canal, que está perdendo feio para o SBT aos domingos, priorizou este dia da semana com novidades que vão desde a estreia de novos programas, reformulação de outros e até incrementação de atrações como o Hora do Faro, de Rodrigo Faro.

Como o TV Foco já informou na matéria que elenca as mudanças na programação, o programa chega com várias novidades, sendo que a principal delas é o quadro Game dos Games, que contará com celebridades e é um sucesso na TV americana sob o comando da apresentadora Ellen DeGeneres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro, da Record(Foto: Reprodução)

O Game dos Games é sucesso não apenas nos Estados Unidos, mas também em vários países de língua latina, como Portugal, Alemanha, Espanha e Hungria. Trata-se de uma reunião de jogos, desafios e distribuição de prêmios. Mas a atração não será exclusividade da Record na televisão brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque ele será produzido em parceria com o Grupo Turner para, assim, poder ser exibido na TV fechada no canal TNT. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, as gravações acontecerão em Buenos Aires, no complexo de produção da Telefe, e devem começar entre março e abril desse ano.

Mais novidades  no programa

Vale lembrar que o Game dos Games não é a única novidade no Hora do Faro para 2020. Isso porque o programa contará com o retorno daquele que foi o quadro de maior fenômeno na carreira de Rodrigo Faro, o Dança Gatinho, que já chegou a incomodar a novela das 21h da Globo em audiência aos sábados no O Melhor do Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile