Na tarde do último sábado (13), o SBT exibiu o quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, que contou com a presença da apresentadora Sonia Abrão. O ponto alto da participação da apresentadora da RedeTV! foi quando ela foi questionada se tiraria o chapéu para Rodrigo Faro. A loira se recusou e argumentou que não o fez por conta das constantes comemorações feitas por Rodrigo nas redes sociais sempre que vai bem na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record define detalhes de Jezebel, a Rainha Má, nova trama bíblica
“É o seguinte, o Rodrigo, ele vem dominando as tardes de domingo, naquela guerra de audiência. Muitas vezes ele ganha, às vezes ele tem perdido bem legal. E é assim: eu não gosto muito dessa história de que você ganha e você fica comemorando a cada semana, esfregando na cara dos colegas”, iniciou a loira.
“Eu acho péssimo porque é cíclico, é fase. Tudo o que sobe, desce, depois sobe de novo, depois cai outra vez. Eu acho que a gente tem que ter os pés no chão em relação a isso e não se deixar dominar por uma vaidade que te faça realmente se sentir mais especial que os outros que são tão experientes, e às vezes até mais que você, porque você tá com o vento, com um momento muito favorável da carreira”, prosseguiu.
+ Rebeca Abravanel deve “roubar” espaço de Patricia e se tornar a grande apresentadora do SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Quer comemorar? Comemora! É um trabalho de toda uma equipe, tá conseguindo um bom resultado, vamo lá. Agora, você comemorar menosprezando aquele que é seu concorrente direto, eu acho que tá faltando algum parafuso, eu acho que tá faltando respeito, eu acho que tá faltando coleguismo”, disse ainda Sonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela relembrou um episódio em que Rodrigo Faro contou a quantidade de vezes que já havia vencido Eliana durante o ano. “Ele [comemorou que tinha vencido] 23 vezes. Pra que esse tipo de coisa? Olha a falta de cavalheirismo, olha a falta de coleguismo, olha a falta de profissionalismo”, destacou ela.
Pelas redes sociais, nesta segunda-feira (15), Rodrigo ignorou tudo o que Sonia disse e voltou a comemorar a audiência com uma publicação. “Toda minha gratidão a Deus e a vocês por mais um Domingo de vitórias, de grande audiência do nosso HORA DO FARO. Conseguimos, mais uma vez, chegar a liderança em algumas capitais do nosso Brasil e 12 pontos em SP!!!!Obrigado por sempre me receberem em suas casas com tanto amor e carinho!!!!!Obrigado, obrigado, obrigado!!!!!”, escreveu ele.