Rodrigo Faro não aceita ter o seu salário reduzido pela Record TV mesmo em meio à pandemia do Coronavírus
Rodrigo Faro não aceitou ter o salário reduzido pela TV Record, e mesmo em meio à atual pandemia, o apresentador não consegue aceitar receber menos do que costuma receber, que segundo informações da jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia, o valor gira em torno de R$ 1 milhão de reais.
Porém, o comunicador parece não ter concordado com essa condição, pois o seu intuito é outro. A sua vontade nada mais é do que receber o valor mensal para que neste mês, ou talvez ainda nos próximos, consiga arcar os salários de toda a sua equipe e dos profissionais do seu programa na TV Record, que vai ao ar aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Eliza esquece Jonatas e se entrega a paixão de Arthur
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faro choca e expõe às lágrimas acordo que fez com esposa por câncer antes da cirurgia: “Fez um trato”
● Sensitiva crava aviso para Rodrigo Faro, fala de criança, traições e dá forte ALERTA ao animador em 2025
● Esposa de Rodrigo Faro acaba de confirmar que luta contra tumor e relato arrepia: “Pronta para essa batalha”
RODRIGO FARO BRINCALHÃO:
Na última semana, o apresentador da TV Record que é todo cheio de graça, resolveu entrar nas redes sociais e fazer um post de declaração de amor à sua companheira, Vera Viel, mas no entanto, chamou a atenção pela frase um pouco que inusitada no post.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador da TV Record, Rodrigo Faro escreveu: “Amor, se você fosse um pum eu não iria te soltar”, na mesma hora, diversas pessoas demonstraram suas reações nos comentários da publicação e se divertiram. “Socorro, hoje não Faro”, brincou um internauta. “Você não presta mesmo, não adianta, mas te entendo, eu também sou assim com a minha esposa”, confessou um segundo fã. “Rodrigo, você é demais, a Vera Viel deve te amar demais”, analisou uma terceira pessoa.
Confira o post: