Como já informado, Eliana voltará ao comando do programa no próximo domingo (29), ao vivo, e disputará a preferência do público com o programa especial de aniversário de Rodrigo Faro. Para o “TV Fama”, ele apenas afirmou que se espera uma disputa bastante intensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai ser uma loucura. Eliana voltando com tudo, Faustão com a Dança dos Famosos… O importante é cada um querendo fazer o melhor, porque quem ganha é o povo de casa”, limitou-se a dizer.
+Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ser chamada de racista e apagar campanha do perfil
No entanto, o que ninguém sabia era que Faro e Eliana poderiam realizar um encontro ao vivo no “Teleton”, que será realizado nesse final de semana. Em entrevista para RedeTV!, o apresentador da Record revelou o desejo de participar da abertura da campanha na TV, o que colocaria o comunicador ao lado de Eliana, sua concorrente aos domingos.
Caso não possa ir na estreia da edição deste ano, Faro também tem o desejo de realizar o encerramento ao lado de Silvio Santos, profissional que ele admira. Por enquanto, ainda não há confirmação de nenhuma das partes, tanto do SBT, quanto a do apresentador, sobre o horário de aparição de Rodrigo no “Teleton”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, o artista que comanda o “Hora do Faro”, sucesso nos domingos da Record, revelou que o canal de Edir Macedo não estava dando liberação para participar do evento beneficiante, mas sem detalhar os motivos. De acordo com pessoas próximas, a rede tem um certo “medo” por conta da possibilidade de conversas com Silvio Santos, dono da principal TV concorrente do grupo dos bispos.
Até o momento, no SBT, Faro e Eliana só haviam se encontrado nos bastidores do “Troféu Imprensa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE