Diante da notícia que se negou a fazer o teste para a Covid-19, o apresentador expôs o que aconteceu nos bastidores e colocou emissora de Silvio Santos contra a parede
A junção histórica de Rodrigo Faro e Eliana para uma ação da perdigão tem gerado uma verdadeira dor de cabeça. O contratado da Record testou positivo para o Coronavírus na última sexta, 2, e só o que se falava era do seu contato com a loira, queridinha de Silvio Santos.
A verdadeira bomba explodiu quando foi noticiado por diversos portais que Rodrigo Faro teria se negado a fazer o exame antes de gravar com Eliana, é isso mesmo. E claro, a notícia teria deixado os fãs da loira aterrorizados, preocupados com sua contaminação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, neste sábado (03) a história ganha um novo capítulo e Rodrigo Faro está fazendo questão de colocar o SBT contra a parede, para se posicionar e negar essa calúnia. Segundo o apresentador, ele havia feito o exame horas antes e ao chegar na emissora, alguns funcionários falaram que não teria a necessidade de repeti-lo.
Sendo assim, Rodrigo Faro fez o exame em uma clínica particular mas assim que chegou ao canal de Silvio Santos, fez questão de fazer novamente. No entanto, em uma sequência de stories, ele expôs que os funcionários da casa não o liberaram para isso.
É isso mesmo, o que era pra dar um “fim” ao confronto da Record e SBT, acabou gerando mais escândalos entre as emissoras. Agora, resta saber se o canal de Silvio Santos dará um posicionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A AÇÃO
Para quem não sabe, a Perdigão anunciou que faria um crossover entre Eliana e Rodrigo Faro para uma ação publicitária. Em resumo, cada um iria ao programa do outro para experimentar pratos com ingredientes da marca. O que a empresa jamais imaginava, é que geraria toda essa confusão. Até o momento, a contratada de Silvio Santos não se posicionou diante do assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE