Rodrigo Faro causou ao promover reconciliação entre mulher e agressor.
Rodrigo Faro promove reconciliação entre casais que dividiu opiniões da web. No quadro ‘Te Quero de Volta‘, a mulher teria ter que decidir aceitar o marido explosivo de volta ou não.
Tentando defender o motivo de ter escolhido tal casal, Rodrigo Faro falou sobre machismo: “Mulheres: aprendam, se libertem. Homens: entendam que vocês não são senhores do universo”. Porém, ainda assim o pessoal de casa ficou na bronca com o casal protagonista do quadro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Faro ainda ressaltou que as escolha de aceitar o relacionamento novamente era todo da participante, a qual se chamava Vanessa. “Ele fez um monte de bobagem, mas não é só ele que tem defeitos. Não é só ele que é machista. Eu sou, um monte de gente é. Mas temos uma família para tentar ajudar. Não vamos forçar para ter um final feliz. A decisão é da Vanessa”.
Apesar das controvérsias, a mulher aceitou o marido de volta. “Que seja um tempo de restituição nas nossas vidas. Entre você e outro homem na minha vida, é logico que eu quero o pai dos meus filhos”, disse a participante do quadro e Rodrigo Faro, que tinha contado em entrevista que seu marido tinha falas agressivas e se tinha como autoridade máxima dentro de casa e fazia que até seus filhos sofressem em suas mãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Kell Smith, que foi a convidada especial do Hora do Faro, falou sobre o caso do casal: “Esses papeis, tão mal ensinados desde nossa infância, faz com que pessoas reproduzam esse comportamento sem nem ao menos saber que isso é violento”. Nas redes sociais o público detonou o programa e alegaram que essa volta não tinha cabimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE