Vai ao ar neste domingo, 28, mais uma edição do Troféu Imprensa, considerada o Oscar da TV brasileira. Apresentado por Silvio Santos e exibido pelo SBT, a atração será levada ao ar em horário nobre como de costume e premiará as mais diferentes emissoras, já que todas concorrem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Sétimo Guardião: Sem aguentar mais, Afrodite revela que vai pedir divórcio e Nicolau se desespera
Na categoria ‘Melhor Apresentador ou Animador de TV” teremos um embate gigantesco. Silvio Santos, com 88 anos e um dos maiores comunicadores do Brasil, concorre com Rodrigo Faro, da Record, e com Ratinho, do próprio SBT. Quem leva a melhor nesse embate?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Silvio é o maior ganhador da categoria até o momento, seguido por Gugu Liberato e Faro. Ratinho ainda não venceu nenhuma vez, mas esteve entre os três finalistas em três oportunidades. No ano passado Silvio venceu Faro e Mion e ficou com o troféu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
OUTRA CATEGORIA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A categoria ‘Melhor Telejornal’ surpreendeu e levou para a decisão dos jurados no palco o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi. A atração exibida na faixa das tarde da Record disputa com o prêmio com o SBT Brasil e Jornal Nacional.
Vale lembrar que o Jornal Nacional foi o que mais vezes faturou o prêmio na categoria citada. Debutou em 1986 e só voltou a ganhar novamente em 1997. quando tomou o posto para si até 1999. De 2000 a 2003 a categoria não foi apresentada, retornando em 2004 com o Jornal Nacional ocupando o lugar. Está invicto como dono da categoria desde 2014. O SBT Brasil ganhou apenas uma vez.