Rodrigo Faro relança Fat Family com homenagem a Deise Cipriano e filha dispara: “Demorei para ouvir minha mãe”
08/09/2019 às 20h01
Meses após o falecimento de Deise Cipriano, Rodrigo Faro promoveu em seu programa na Record o relançamento do grupo Fat Family
Quem assistiu o programa Hora do Faro na noite deste domingo (08) certamente ficou bastante emocionado e muito provavelmente foi até às lágrimas. Isso porque o apresentador Rodrigo Faro promoveu o relançamento do grupo Fat Family meses após a trágica morte de uma das integrantes mais famosas, Deise Cipriano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo, para quem não sabe, fez grande sucesso no Brasil na década de 1990, mas com o tempo acabou perdendo espaço na mídia até o encerramento das atividades. Antes de morrer, no entanto, Deise discutia com as irmãs o relançamento do grupo e até sugeriu que elas fossem em frente com o sonho, mesmo com ela doente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista baiana se pronuncia após fala ofensiva de colega sobre a Bahia no Jornal Nacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, Suely contou que o dinheiro do grupo era dividido com os pais. “O que eles ganhavam dava para comer e pagar aluguel”, falou. Rodrigo Faro contou que decidiu apadrinhar o retorno do grupo pouco antes da morte de Deise. “No dia seguinte recebi a notícia de que ela tinha falecido. E fiquei com isso dentro do meu coração”, lamentou ele.
Suely, a outra irmã de Deise Cipriano e que também faz parte do grupo Fat Family, também lamentou que a irmã não esteja com elas nesse momento que era o seu grande sonho. “É muito difícil, porque a Deise era uma peça-chave, não só pela voz, mas pela força que ela tinha”, disse a mulher.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Sueli, por sua vez, acredita que a história pode ser diferente com o retorno do grupo em 2019. “Há 22 anos, quando começamos, era bem diferente de hoje em dia, com a internet… Na verdade, a gente nunca pensou em enriquecer, mas, sim, em dar uma boa vida para eles [os pais]”, destacou ela.
+Duda Nagle mostra dura rotina para manter personagem e detalhe chama atenção
Talita, que fez uma homenagem à mãe Deise a pedido de Rodrigo Faro, surpreendeu ao fazer uma revelação sobre a relação com ela. “Minha mãe deixa um buraco enorme. Eu demorei muito para começar a ouvir a minha mãe. É muito recente, a dor não vai passar. Eu busquei forças em Deus”, disse a jovem.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.