O apresentador da Record, Rodrigo Faro fez um desabafo e revelou que teve o “tapete puxado” na Globo, onde seria lançado no comando de um reality.
Em entrevista ao Programa do Porchat desta segunda-feira (10), Faro, que é hoje um dos principais nomes do casting da Record e que iniciou seu sonho de comandar um programa após participar de novelas na Globo, contou que teve “tapete puxado” na antiga emissora. “Eu cheguei a gravar um piloto do ‘Fama’ e estava todo feliz… No último ano me deram aquela bela puxada de tapete. Mas eu guardei esse sonho pra mim”, diz o apresentador, que há mais de quatro anos está à frente do bem-sucedido Hora do Faro nas tardes de domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paolla Oliveira vira apresentadora e estreia no comando de programa da Globo
Rodrigo Faro ainda relembra o quadro Dança, Gatinho, que fez enorme sucesso na época de O Melhor do Brasil. “O ‘Dança, Gatinho’ do Michael Jackson deu 25 pontos. O ‘Dança, Gatinho’ faz parte da minha vida. Foi um diferencial, foi o que mudou completamente a minha história, foi uma brincadeira que virou coisa séria, e hoje eu não posso deixar de fazer”, enfatiza ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RAUL GIL TAMBÉM É ENTREVISTADO
Com cerca de 50 anos de carreira, Raul Gil, um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e que atualmente está no SBT, também é entrevistado no Programa do Porchat na comemoração dos 65 anos da Record, onde apresentou o primeiro programa a cores da emissora, nos anos 1960, e que foi um verdadeiro sucesso de audiência, fato que ele afirma com orgulho. “Eu já cheguei a dar pico de 33 e média de 25 (pontos) aqui na Record. Fiquei 2 anos e meio ganhando do Luciano Huck”, ressalta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ratinho fala sobre ser marginalizado em relação a outros apresentadores: “Me sinto o patinho feio”
Apesar de trabalharem em empresas distintas e por algum tempo concorrerem entre si, na época em que Faro começou a apresentar O Melhor do Brasil aos sábados, os dois convidados garantem que são próximos um do outro e trocam elogios. “Tocou o meu telefone, e este homem teve a generosidade de ligar pra mim no dia que eu ia estrear para me desejar boa sorte”, conta, emocionado, Faro. “Se você crê em Deus, nada vai atrapalhar sua vida. E você vai passar as coisas boas para as pessoas”, fala Raul.
+ Segundo Sol: Rosa vira assassina e mata personagem com Laureta