O programa Hora do Faro do último domingo, 13 de maio, mostrou Rodrigo Faro revelando as intimidades do funkeiro Kevinho, do passado humilde para a realidade de milhões na conta. Porém, uma revelação do apresentador chamou a atenção durante a entrevista no apartamento gigantesco do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo contou para o MC que já teve que dar um beijo técnico em uma atriz que estava com mau hálito. “Uma vez eu fui beijar uma atriz e ela estava com um bafo tão ruim que parecia que ela tinha engolido uma meia, que estava com um gato morto dentro do esôfago”, brincou ele.
O apresentador da Record já beijou dezenas de atrizes em diversas produções, não há como descobrir com certeza quem seja a mulher. Vale citar alguns papéis marcantes que ele já teve nas novelas da Globo como o mau-caráter Heitor de O Cravo a Rosa, o romântico Guilherme de Chocolate com Pimenta, e o feirante Tainha de O Profeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RODRIGO FARO FICA SEM PLATEIA EM PROGRAMA
A Record promoveu recentemente uma mudança bastante forte em sua programação de domingo. O Domingo Show, de Geraldo Luís, perdeu metade de seu tempo, plateia e boa parte da equipe. Apesar dos bons índices do dominical, a emissora optou pela decisão após os baixos números em termos comerciais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo ao possível encontro da mesma justificativa, o canal de Edir Macedo deve repetir a mudança com os seus dois outros programas de auditório: Programa da Sabrina e Hora do Faro. De acordo com informações exclusivas do TV Foco, o clima não é nada bom nos bastidores de ambas as atrações.
Tanto Sabrina quanto Rodrigo Faro só irão chamar os “VT’s”, ou seja, não haverá mais auditório com a plateia, importante na animação de um programa. Os departamentos, inclusive, como o de apoio de produção, gigante por concentrar os responsáveis pelos os auditórios da Record, foram extintos e até mesmo “camuflados” em outros.
Como essa possibilidade de desativação da equipe do teatro da Record, engajados na organização da plateia, a notícia de demissão já está quase sendo uma realidade. Como a emissora busca enxugar custos, é bem provável que parte dos profissionais percam seus contratos com o canal do Barra Funda.