Rodrigo Faro parece não ter gostado nada das possíveis indiretas que teria recebido de Eliana em suas entrevistas e em publicações nas redes sociais, que soaram como provocação. Concorrentes diretos desde 2013, os apresentadores eram amigos até então.
Conhecida por desdenhar da concorrência, a apresentadora do SBT, que vinha perdendo para a Record na época, não se conteve e publicou em seu Instagram uma foto com a seguinte legenda: “Aqui tem alegria sem apelação! Obrigada @guimemc!!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De cara, o público percebeu que se tratava de uma alfinetada, já que no exato momento, o programa de Faro mostrava o drama de uma moça de 19 anos que foi encontrada amordaçada em um apartamento em Goiânia, sendo torturada e feita de escrava.
+ Marco Nanini poderá fazer par com Reynaldo Gianecchini em “Verdades Secretas”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao site Natelinha, do Uol, o apresentador falou sobre a polêmica e afirmou ter se surpreendido com o que leu, já que sempre foi amigo dos seus concorrentes: “Não precisava ter falado aquilo. Mas, não sei se foi pra mim. Ela é uma p* apresentadora”.
“O dia que encontrar com ela, vou perguntar: ‘Foi pra mim aquilo que você falou? O meu programa não tem nada disso’. Não sei se foi pra mim, mas se foi, vou ficar muito triste. Jamais esperava isso dela. Jamais falaria qualquer coisa da Eliana, a não ser elogio”, explicou Rodrigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o ocorrido, Eliana não se manifestou sobre o assunto.