Apresentador Rodrigo Faro causa nas redes sociais ao aparecer caracterizado de Silvio Santos
O apresentador Rodrigo Faro, vai interpretar o Silvio Santos no longa-metragem ‘O Sequestro’. O filme vai contar a história do sequestro que Silvio Santos sofreu em sua própria casa, no ano de 2021. No entanto, uma foto divulgada do Rodrigo Fato está dando o que falar nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que o apresentador Rodrigo Faro voltou aos holofotes da web devido sua caracterização como o dono do SBT para o filme. No entanto, não foi de uma forma positiva. Indignados, os internautas ficaram chocados com o resultado, por não acharem nada parecido com o apresentador Silvio.
“E aí, vocês gostaram da caracterização do Rodrigo Faro como Silvio Santos?”, questionou o apresentador da Gazeta, Arthur Pires, ao expor uma foto de Rodrigo Faro em seu Twitter. Os comentários então, foram de mal a pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá mais pro Moacir Franco [risos]”, alfinetou um rapaz. “Socorro”, comentou outra, publicando também um gif de Gretchen rindo. “Arrasou, nota: de repúdio”, debochou um terceiro ao ver a foto.
Detalhes das gravações do filme
O apresentador Rodrigo Faro usou os stories do seu instagram para mostrar detalhes da gravação do longa que conta a história do sequestro do Silvio Santos. “Bom dia… ma oe!”, brincou ele quando surgiu olocando uma máscara no rosto. Depois, Rodrigo mostrou como ficou após maquiagem. “Continuo aqui…2h30 de caracterização”, contou Rodrigo Fato.
“Silvio Santos. Mais um dia de filmagem… Quanta emoção meu Deus…”, declarou no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faro choca e expõe às lágrimas acordo que fez com esposa por câncer antes da cirurgia: “Fez um trato”
● Sensitiva crava aviso para Rodrigo Faro, fala de criança, traições e dá forte ALERTA ao animador em 2025
● Esposa de Rodrigo Faro acaba de confirmar que luta contra tumor e relato arrepia: “Pronta para essa batalha”
O filme começou a ser gravado no início do segundo semestre de 2022. O longa é dirigido por Marcelo Antunes, o longa-metragem conta as sete horas em que Silvio foi mantido refém. O fio condutor da produção é o diálogo do dono do SBT com o sequestrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE