Apresentador se afastou após ter contraído o coronavírus
Recentemente, ao ser diagnosticado com Covid-19, o apresentador da Record, Rodrigo Faro, precisou ser tirado à força do comando do programa Hora do Faro, pois, ele se viu obrigado a isso, ao receber o diagnostico da doença contagiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A descoberta da doença veio à tona, depois que o apresentador realizou uma visita a Eliana no SBT. Sendo assim, ele acabou sendo substituído no comando do Hora do Faro, pela apresentadora do Power Couple, Adriane Galisteu. A ausência de Rodrigo Faro, vale dizer, teria deixado a sua equipe bastante feliz, pois, ele não tem uma boa fama nos bastidores da sua atração.
Ele está longe da Record de forma oficial desde o dia 02 de julho. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o apresentador já possui uma data específica para voltar as gravações na Record. A volta dele acontecerá no dia 22, próxima quinta-feira, no comando da nova temporada do Canta Comigo Teen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality acabou tendo as gravações pausadas por conta da doença do apresentador, Adriane Galisteu não substituiu ele no programa. Além disso, ele se recuperou totalmente da doença e continua em casa, apenas para cumprir o tempo de isolamento obrigatório.
ALEGRIA DA EQUIPE
O que se anda falando é que Adriane Galisteu ao chegar nos bastidores da Record para apresentar o Hora do Faro, acabou fazendo a alegria dos seus colegas de trabalho, já que Rodrigo Faro não tem uma boa relação com eles. Segundo o TV Pop, um simples ‘bom dia’ saído da boca de Rodrigo Faro é algo bem incomum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, ao substituir o colega, a apresentadora foi recebida com flores, camarim exclusivo e um cartão assinado pela equipe do programa, recepção bem diferente do normal para alguém que entra no lugar do apresentador titular. Assim, está bem nítido que a relação de Faro com a sua equipe está cada vez pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE