O ator e apresentador Rodrigo Hilbert, decidiu neste domingo, 28 de outubro, anunciar o candidato a presidente que ganhará seu voto. A disputa que está acontecendo hoje entre os políticos Fernando Haddad e Jair Bolsonaro está dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ao vivo, jurada do PopStar dá em cima do pai de João Côrtez e deixa família constrangida
Em seu perfil do Instragram, Rodrigo publicou um foto de Fernando Haddad e legendou: “Depois de tudo que tenho ouvido por aí, não tem como ser uma pessoa de bem, que deseja o bem para o próximo e não votar em Haddad”.
+Uma semana após dar à luz, Mayra Cardi exibe silhueta fininha e internautas notam nova mudança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator declarou: “Esse é meu voto!!! Obs: acabei de saber que um amigo gay muito querido está gravemente ferido no hospital depois de apanhar muito de um imbecil que disse que iria economizar bala do seu presidente”.
+Bruno Montaleone toma importante decisão sobre namoro com Sasha Meneghel: “No ano que vem”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruna Marquezine defende Giovanna Ewbank e curte comentário ofensivo sobre amigo do Neymar
O posicionamento do marido de Fernanda Lima acabou dividindo opiniões entre os internautas. “Hipocresia pura!então por que vc e sua família foram embora do país!vcs estão se lixando pro povo!vcs tem dinheiro!”. “Desafio a vc e a sua digníssima esposa largarem o país capitalista que vcs moram e voltar a morar no Brasil! Muito fácil querer dar pitaco quando já se está com a vida ganha né gato?”. “Que orgulho de você, Rodrigo! Obrigada por ser consciente”, foram alguns dos comentários.