Rodrigo Hilbert, que é marido de Fernanda Lima, foi detonado pela internet após a apresentadora expor um drama familiar recentemente
Um dos maiores apresentadores dos canais fechados do grupo Globo, Rodrigo Hilbert também já experimentou trabalhar em outras áreas, como as telenovelas. Atualmente, por exemplo, o marido de Fernanda Lima está no ar em Fina Estampa, novela que a emissora está reprisando por causa da quarentena provocada pelo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, ele interpreta um professor e forma um triângulo amoroso com as personagens de Adriana Biroli e Caio Castro. Mas se o público que nunca o viu em uma telenovela achava que veria uma grande atuação por parte dele, estava bastante enganado. Isso porque o rapaz foi criticado bastante nas redes sociais.
+Primeira paquita de Xuxa expõe escândalo da loira com Marlene Matos, 15 anos sem falar e admite
+Silvio Santos surta, joga Primeiro Impacto para as tardes do SBT e telejornal terá 3 horas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Totalmente Demais: Fabinho é desmascarado e vai parar na cadeia após incriminar Jonatas
“Meu DEEEEEEEUSSSSS que coisa constrangedora!!!!! Liguei a TV e tava passando cena dessa novela pavor. Rodrigo Hilbert professor de neurociência e uns diálogos horríveis”, disparou uma internauta. “O Hilbert em fina estampa???? Gente sério a atuação nessa novela é nível -1”, criticou outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente, não tem ninguém atuando bem nessa novela? Até o homão do Rodrigo Hilbert está canastrão demais”, disse um. “Fina Estampa só evidencia que, como ator, Rodrigo Hilbert é um ótimo apresentador/marido/faz tudo (menos atuar)”, detonou ainda um internauta, que também não gosta da atuação do rapaz.
Drama familiar
Vale lembrar que recentemente Fernanda Lima expôs um verdadeiro drama familiar por causa do Coronavírus. Ela revelou que os dois filhos estão bem abatidos. “Eles passam na sala, escutam e vão dormir com medo, ansiosos. Perguntam coisas como: ‘A vovó vai morrer?’. Trazem questões que exigem respostas cuidadosas”, disse ela.