Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, é “promovido” e ganha espaço como apresentador na Globo
16/07/2020 às 7h30
Sucesso na TV paga, o programa Tempero de Família, comandado por Rodrigo Hilbert, será exibido na Globo
Considerado um dos homens mais bonitos do Brasil, Rodrigo Hilbert deixou a carreira de ator um pouco de lado e hoje prefere investir na de apresentador, estando no comando do Tempero de Família, do GNT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa culinário é um dos principais destaques do canal pago do Grupo Globo, estando no ar desde 2012. E agora, após oito anos, finalmente será exibido na TV aberta, com o público da Globo tendo a chance de conhecer melhor o trabalho do marido de Fernanda Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Metrópoles, o Tempero de Família, de Rodrigo Hilbert, estreará na grade da Globo neste sábado (18), a princípio, como um quadro do matinal É De casa. A ideia da emissora é fazer uma edição dos melhores momentos de uma temporada do programa que já foi exibida pelo GNT.
Vale lembrar que na atração, Rodrigo Hilbert, além de mostrar todos os seus dotes culinários, trazendo diversas receitas que aprendeu com sua mãe e sua avó, também exibe um lado “rústico”, chegando preparar alguns pratos no improviso e em meio à natureza.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
No episódio de estreia, por exemplo, o galã mostra suas habilidades como ferreiro, construindo um forno que assa a comida com o calor do fogo de chão. Utilizando esse forno, o apresentador prepara a receita de costela no bafo.
POLÊMICA
Esse estilo rústico e “cru” de Rodrigo Hilbert e do Tempero de Cozinha, no entanto, já chegou a causar polêmica. Em 2016, por exemplo, o programa gerou revolta ao mostrar a morte de um filhote de carneiro para a preparação de um prato.
Na ocasião, o apresentador teve de vir a público se explicar. “Não tínhamos a intenção de incitar qualquer violência contra animais, mas apenas de registrar o dia-a-dia desses trabalhadores que lutam para criar e alimentar suas famílias”, afirmou.
“Ao invés de passar uma mensagem de conscientização sobre o que comemos, vi surgir o ódio de muitos por mim”, completou.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.