Sucesso na TV paga, o programa Tempero de Família, comandado por Rodrigo Hilbert, será exibido na Globo
Considerado um dos homens mais bonitos do Brasil, Rodrigo Hilbert deixou a carreira de ator um pouco de lado e hoje prefere investir na de apresentador, estando no comando do Tempero de Família, do GNT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa culinário é um dos principais destaques do canal pago do Grupo Globo, estando no ar desde 2012. E agora, após oito anos, finalmente será exibido na TV aberta, com o público da Globo tendo a chance de conhecer melhor o trabalho do marido de Fernanda Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Metrópoles, o Tempero de Família, de Rodrigo Hilbert, estreará na grade da Globo neste sábado (18), a princípio, como um quadro do matinal É De casa. A ideia da emissora é fazer uma edição dos melhores momentos de uma temporada do programa que já foi exibida pelo GNT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Vale lembrar que na atração, Rodrigo Hilbert, além de mostrar todos os seus dotes culinários, trazendo diversas receitas que aprendeu com sua mãe e sua avó, também exibe um lado “rústico”, chegando preparar alguns pratos no improviso e em meio à natureza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No episódio de estreia, por exemplo, o galã mostra suas habilidades como ferreiro, construindo um forno que assa a comida com o calor do fogo de chão. Utilizando esse forno, o apresentador prepara a receita de costela no bafo.
POLÊMICA
Esse estilo rústico e “cru” de Rodrigo Hilbert e do Tempero de Cozinha, no entanto, já chegou a causar polêmica. Em 2016, por exemplo, o programa gerou revolta ao mostrar a morte de um filhote de carneiro para a preparação de um prato.
Na ocasião, o apresentador teve de vir a público se explicar. “Não tínhamos a intenção de incitar qualquer violência contra animais, mas apenas de registrar o dia-a-dia desses trabalhadores que lutam para criar e alimentar suas famílias”, afirmou.
“Ao invés de passar uma mensagem de conscientização sobre o que comemos, vi surgir o ódio de muitos por mim”, completou.