Rodrigo Hilbert fala sobre triste infância sem o pai: “Tempo perdido com tanta arrogância”

12/08/2019 às 12h40

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Rodrigo Hilbert comanda o programa "Tempero de Família" no canal pago GNT (Foto: Divulgação)
O apresentador e ator Rodrigo Hilbert. marido de Fernanda Lima da Globo (Foto: Divulgação)

O apresentador e ator Rodrigo Hilbert. marido de Fernanda Lima da Globo (Foto: Divulgação)

O marido da apresentadora da Globo, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert falou sobre sua infância sem uma figura paterna e relembrou histórias emocionantes

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert Alberton, 39 anos, ficou conhecido por participar de diversas séries e novelas na emissora carioca, como “América”, (2005), “Três Irmãs” (2009), “Viver a Vida” (2010), “Morde & Assopra” (2011) e atualmente tem apresentado o programa Tempero de Família, no canal fechado GNT. Agora, depois de passar uma longa temporada fora do Brasil, em Los Angeles, o marido de contratada da Globo, Fernanda Lima, 42 anos, resolveu falar sobre a sua infância.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thammy Miranda é escrachado, toma medida drástica e desabafa: “não devemos levar a sério a paternidade”

Ingrid Guimarães revela aquisição milionária e público se espanta: “Meu Deus”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flordelis é pega de surpresa, acaba desmascarada por filhos e desabafa: “Fica difícil até respirar de tanta dor”

Em uma entrevista para o Jornal O Globo, o apresentador falou sobre boa parte de sua vida, na qual sempre foi cercado por mulheres. “Meu pai não estava muito presente, vivi no mundo feminino”, desabafou Rodrigo Hilbert. Fernanda Lima e o seu esposo ficaram mais de um ano e meio fora do país com os seus dois filhos, João e Francisco, de 11 anos. A apresentadora de Amor & Sexo, está grávida de sete meses de uma menina, que segundo o gato, sempre foi o sonho deles. “Sempre quis menina, foi uma choradeira só quando descobrimos o sexo”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo ainda disse que sua filha receberá o nome de Maria, mas os pombinhos preferem olhar para ela antes de oficializarem tudo. O loiro fez questão de falar sobre sua vida com os seus avós. “Cresci no funfo da casa deles. [Tenho saudades] Dos almoços de domingo, dos cafés da tarde diários e intermináveis com cuca, bolo de rolo, e queijo”, disse. Durante a conversa, o marido de Fernanda Lima relembrou algumas histórias com o seu avô. “Atrás da nossa casa, tinha a oficina do meu avô. Tenho saudades das missões que me dava. Ali, me ensinou a ser ferreiro, serralheiro…” , declarou.

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ver essa foto no Instagram

 

pedaço de cuca de uva! ❤️

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em

Ao ser questionado sobre os homens atuais, o ex-contratado da Globo contou que eles já foram muito grosseiros e que têm muito o que aprender. “Eu mesmo tô no lugar da escuta. Já fomos tão grosseiros e estúpidos, temos que recuperar o tempo perdido com tanta arrogância. Temos muito que aprender”, afirmou. De acordo com Rodrigo Hilbert, cuidar dos filhos e dividir tarefas “é mais do que natural, é obrigação”. “Minha mãe, avó, minhas tias é que são mulherões, trabalharam, cuidaram de criança. Mulherão da porra é a Fernanda, que está lá em casa com barrigão, que enjoou durante cinco meses”, destacou.

Rodrigo ainda relevou que já brochou.”Tem horas que tô cansado. A gente até tenta… Depois dessas provas de mountain bike, nem pensar. A Fernanda vem brincar, mas não rola ( risos )”, disse o marido de Fernanda Lima.

fernanda lima
filhos
Globo
Rodrigo Hilbert

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.