Rodrigo Hilbert mata filhote de ovelha na TV e choca telespectadores
14/03/2016 às 14h15
O ator e apresentador Rodrigo Hilbert causou revolta no público que acompanhava o programa “Tempero em Família”, que estreou sua sétima temporada na última quinta-feira (10). Logo na estreia, a atração causou polêmica, quando ele matou um filhote de ovelha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estava em uma fazenda de Santa Catarina, junto com um pecuarista, e escolheu uma ovelha para ser morta. Todo o procedimento foi mostrado na atração de culinária do canal fechado GNT, do Grupo Globo. Com a ovelhinha, foi feito um churrasco no programa.
Segundo o pecuarista, que é proprietário do lugar, deveria ser escolhido um filhote em fase de amamentação. Hilbert escolheu um que estava com seis meses de idade, que foi abatido. O cozinheiro matou a ovelha com as próprias mãos e apenas o grito do animal foi cortado na edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “BBB 16”: Geralda elogia o “pinto” do cantor Daniel, mas diz que ele não é bonito
Até mesmo as facadas e o sangue escorrendo eram mostrados, e o público viu isso como uma crueldade. Nas redes sociais, os internautas criticaram as cenas que foram ao ar. O apresentador e a emissora não se manifestaram sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira algumas fotos do programa:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE