Rodrigo Hilbert posta clique raro dos filhos com Fernanda Lima e encanta

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O apresentador e ator Rodrigo Hilbert. marido de Fernanda Lima da Globo (Foto: Divulgação)

Rodrigo Hilbert e os filhos (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Discretos em sua vida pessoal e na exposição dos filhos, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima abrem algumas exceções as vezes. Nesta sexta-feira (17), Rodrigo encantou web.

+Estourado em todo o Brasil, Kevinho ostenta carro luxuoso e comemora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu Instagram, Rodrigo compartilhou um clique dos filhos, os gêmeos João e Francisco, junto com a mãe dos garotos, sua esposa Fernanda Lima. O ator legendou a publicação com um coração.

+Após boatos de fim da dupla, Simone quebra o silêncio e abre o jogo sobre a real situação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os internautas não economizaram nos elogios para a família. “É genética que fala, né?”, escreveu um fã. “A cara do pai”, opinou um internauta.

Confira a publicação:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE FAMOSOS

No ar em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo na pele de Ema, Agatha Moreira foi vista aos beijos recentemente com Rodrigo Simas, o Ernesto da trama das seis.

Nas redes sociais, após o flagra, os fãs foram à loucura e logo fizeram campanha para que o casal assumisse o relacionamento.  “Foi louco o que aconteceu. O público vê duas pessoas se beijando, e a expectativa é de que já estejam namorando, casando, tendo três filhos…”, disse ela.

Questionada se estão mesmo namorando, Agatha foi sincera e revelou: “Nós não estamos com vontade de dar nome ao que temos e está tudo certo. A gente se ama muito. A relação que eu e Rodrigo temos é tão grande, é muito maior do que se pensa. Para nós, isso é o mais importante e o mais bonito. E seguimos podendo beijar outras bocas. Eu tô na pista! Continuo solteira. SOL-TEI-RA”, disparou.

Após ficar treze anos comprometida, Agatha espera passar um período solteira. “Sempre engatei um namoro atrás do outro. Não passava o Dia dos Namorados solteira desde a adolescência. E o curioso é que adoro ficar comigo mesma. Não fico angustiada quando estou sozinha. O que acontece é que eu me apaixono e logo entro num relacionamento sério. Se Deus quiser, vou chegar até o carnaval do ano que vem sem ninguém. Preciso conseguir este feito (risos)!”, disse.

Autor(a):

Sair da versão mobile