exemplo de marido

Rodrigo Hilbert viraliza com invenção absurda e choca o Brasil com criatividade: “Homão da porr#”

O exemplo de homem: Rodrigo Hilbert (Reprodução/ GNT)

O exemplo de homem: Rodrigo Hilbert (Reprodução/ GNT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Hilbert cria uma nova invenção e surpreende novamente

O ator e galã Rodrigo Hilbert, de 42 anos, é um homem exemplar comparado a outros homens comuns. O astro é daquele tipo de homem que está em falta hoje em dia.

O bonitão é casado com a apresentadora e modelo Fernanda Lima, de 45 anos. Porém, Rodrigo Hilbert nunca decepciona nem sua esposa e, muito menos, seu público nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Hilbert é muito capacitado, algo que chama atenção da mulherada, já que ele sabe cozinhar, fazer crochê, ajuda a esposa com os filhos. Ele é um dos últimos espécimes ‘à moda antiga’.

No entanto, em seus momentos de ‘tédio’, ou diríamos, de criatividade nata, o galã decide construir sempre alguma coisa diferente, desta vez, ele construiu um banco incomum com pedaços de ferramentas que iriam pro lixo. 

+Dira Paes reúne todo elenco de Pantanal em bastidores, faz anúncio e expõe motivo: “Mais um”

Rodrigo Hilbert publicou a foto do resultado de sua peripécia em sua conta do Twitter. A obra de arte moderna foi feita com uma pá e um rastelo de feno. “A pá e o cabo de vassoura iam pro lixo, virou um banco kkk gostaram?”, perguntou o loirasso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A invenção de Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução/ Twitter)

SÍMBOLO DE MASCULINIDADE MODERNA

Rodrigo Hilbert ganhou a internet há alguns anos quando era chamado de ‘homão da porra’. Desde então, ele se tornou o símbolo do homem que sabe fazer de tudo e o modelo de como os homens deveriam ser com suas famílias, ou seja, cumprir apenas suas obrigações básicas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Servido”, César Tralli abre intimidade, expõe o que faz na Globo todos os dias e confirma: “Traz de casa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quer ficar fazendo esses rolês, pode fazer, sua vida, seu talento, seu problema. Agora, não existe a menor necessidade de ficar colocando isso em rede social, nossas esposas frequentam a rede, vc vai minando a nossa, já escassa, credibilidade. Obrigado”, brincou um seguidor de Rodrigo Hilbert no Twitter.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile