O ator Rodrigo Lombardi participou do programa “Caldeirão do Huck” neste sábado (10) e comentou o uso de tapa-sexo durante cenas quentes da novela das 11, “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco e que teve grande repercussão entre os telespectadores, além de registrar boa audiência no horário.
“O homem, geralmente, é um esparadrapo. A mulher tem [um tapa-sexo] para ela. Quando chega para gente, eu penso ‘não, isso não vai dar certo'”, disse o ator sob gargalhadas, em entrevista a Luciano Huck, neste sábado (10). Sobre o ciúmes da mulher, Betty Baumgarten, ao acompanhar as cenas de sexo do marido na trama, ele afirma que ela tinha ciúmes.”Fica. Eu ficaria também. Ela assiste comigo. Eu a conheci aqui [no Projac, complexo de estúdios da TV Globo, no Rio]. Mas ela sabe que as coisas que acontecem ali são só eu, a atriz. o câmera e o diretor, às vezes, falando do nosso lado”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lombardi ainda comentou sobre a repercussão da novela de Walcyr Carrasco. “À medida que foi ficando mais exaustivo, foi quando começou a ficar melhor, porque a gente não tinha nem mais força para mentir, não dava para interpretar”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE