Parceiro de trabalho de Camila Queiroz em Verdades Secretas (2015), Rodrigo Lombardi contou que “ficou chocado” com o teste da modelo que na época tentava o papel da protagonista Angel, e que conseguiu, fazendo sua estreia como atriz.
Lombardi, que pode ser visto na série Carcereiros, fala sobre a alegria que foi contracenar com a ex-modelo. “Maurinho [Mauro Mendonça Filho, diretor da trama] tinha me mostrado testes das meninas que poderiam ser a Angel, e fiquei chocado com o teste da Camila. Ela chegou nos workshops com aptidão, mas ainda com algumas dúvidas, o que é normal. Mas o bonito foi ver o quão rápido ela foi entendendo e absorvendo as informações”, elogia o ator no Altas Horas que vai ao ar neste sábado (04).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após polêmica, Bruno Gagliasso dispara: “Não pretendo apagar o passado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, por sua vez, agradece por ter encontrado grandes talentos logo de cara. “O elenco estava se preparando há muito tempo e com muita vontade de fazer, e eu morrendo de medo. A turma era muito boa”, comenta a atriz, que contracenou com nomes como Drica Moraes e Ana Lúcia Torre.
Além de Lombardi, Camila Queiroz reencontra ainda Sérgio Guizé, com quem contracenou em Êta Mundo Bom, novela das seis exibida em 2016.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver Guizé em um dos palcos da atração, onde ele se apresenta com a banda Tio Che, Camila logo diz que ele é um “irmão” e ambos começam a falar com o sotaque tão característico que eles usavam na trama das 18h de Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE