Rodrigo Lombardi faz leilão de si mesmo e recebe proposta de ator da Globo
04/04/2019 às 16h05
Rodrigo Lombardi usou as redes sociais nesta quarta-feira, 3, para fazer uma brincadeira com os fãs. O galã da Globo compartilhou uma foto em que aparece com terno elegante e jogando charme, ao lado de uma placa com os dizeres: “Preço único R$ 30. Não temos tolerância. Aceitamos cartões”. Fazendo referência à placa, o ator escreveu na legenda “Dou-lhe uma…dou-lhe duas…” e recebeu vários lances hilários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mãe de primeira viagem, Luiza Possi exibe barriga de grávida e revela forte medo
O ator recebeu inúmeros comentários, inclusive do colega e também ator Marco Pigossi: “Dou 10 centavos e tá bem pago hein?!”, brincou e recebeu inúmeras curtidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pago o dobro e a vista”, comentou uma seguidora. “Será que ele aceita ticket refeição?”, brincou outra. “E o descontinho para estudante?”, perguntou outra. “Tem coisas que não tem preço”, declarou ainda uma quarta.
Vale lembrar que o ator é casado com Betty Baumgarten, com quem tem um filho, Rafael, de 11 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o clique:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Salário de R$2M e novo contrato em 2025: Gabigol diz ‘NÃO’ ao Santos pra jogar em grande rival do Brasileirão
Visualizar esta foto no Instagram.
Protagonista da série Carcereiros, Rodrigo Lombardi revelou que chegou a dormir apenas 4 horas por dia para fazer a produção da Globo e disse que “não tinha tempo para se cansar”.
A declaração do ator foi feita durante o lançamento da segunda temporada de Carcereiros, realizada nesta terça-feira (19) na FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado –, em São Paulo, onde a produção tornou-se tema de uma das mesas de conversa que fazem parte da programação da Semana de Comunicação da universidade. Foi assim que direção, autores, elenco, imprensa e estudantes da área se reuniram para o papo que compôs a manhã do lançamento, no histórico prédio da instituição, situado no bairro de Higienópolis.
+ Após ter ficado com Anitta, Neymar “empurra” cantora para Medina e torce: “shippo”
Para dar início ao dia, o terraço da universidade acolheu um coquetel de boas-vindas aos convidados e uma exposição de fotos de cenas, bastidores e retratos de personagens, feitas durante o período de gravações da segunda temporada da série, entre fevereiro e junho de 2018. As imagens feitas pelo fotógrafo Ramón Vasconcellos mostram os principais acontecimentos na vida de Adriano (Rodrigo Lombardi) – entre eles, o namoro com a agora presidiária Erika (Letícia Sabatella), que acabou provocando a transferência do carcereiro para outra penitenciária. Sempre pelo olhar de quem tem as chaves da cadeia, mas é o mais preso entre os presos, as fotos reforçam o conceito da série ao destacar as angústias, os dilemas éticos e os conflitos psicológicos de um carcereiro, além de seu ponto de vista sobre o universo prisional.
Pouco depois de 11 horas da manhã, um auditório lotado assistiu ao primeiro episódio da temporada, seguido de uma entusiasmada conversa liderada pelo diretor-geral José Eduardo Belmonte, os roteiristas Dennison Ramalho, Fernando Bonassi e Marçal Aquino, o ator e protagonista Rodrigo Lombardi e os produtores Fabiano Gullane e Noberto Pinheiro Jr., da Gullane e da Spray Filmes, respectivamente. O papo contou, ainda, com a participação dos roteiristas Aly Muritiba e Paulo Lins, além de outros grandes nomes do elenco principal: Letícia Sabatella, Mariana Nunes, Samantha Schmütz, Tony Tornado e Othon Bastos.
Perguntado sobre o processo de criação e o mergulho no universo da série, o autor Fernando Bonassi enfatizou a importância do trabalho junto a carcereiros reais: “Ficamos pelo menos 6 meses em contato com os carcereiros, até mesmo em momentos de lazer. Ficamos realmente muito próximos. O Drauzio Varella, por exemplo, estava sempre com eles”.
Essa imersão também foi fundamental para preparação de Rodrigo Lombardi. “O meu trabalho foi, o tempo todo, ao lado dos carcereiros que estavam com a gente no set de gravação. Fui observando e entendendo essas pessoas, conversando com eles e, então, percebi que todas tinham algo em comum: o carcereiro é uma pessoa cansada. O Adriano é um homem cansado, mas, eu não tinha tempo de me cansar. Então, eu fiz uma dieta de sono e dormi somente quatro horas por dia durante algum tempo. Assim, junto com o Belmonte, construímos esse personagem”, disse o ator.
Belmonte ainda destacou o olhar cuidadoso de toda a equipe para as características do sistema penitenciário nacional. “Por expressar uma realidade tão particular, a série acaba despertando o interessa de muita gente, dentro e fora do Brasil. As pessoas de forma geral olham pra isso com muita atenção. Esta é uma realidade que, independentemente das especificidades que tenha em determinados lugares, existe no mundo todo. Nesta obra, nosso papel foi iluminar a nossa realidade, com o que ela tem de melhor e pior”, comentou o diretor-geral. “E tudo isso em cerca de 30 minutos de dramaturgia – tudo muito rápido”, completou o autor Marçal Aquino.
+ Maria Maya e Laryssa Ayres fazem primeira aparição juntas após assumirem namoro
Carcereiros, vencedora do Grande Prêmio do Júri do MipDrama Screenings, em Cannes (2017), chega a sua segunda temporada, com estreia prevista para o dia 16 de abril, pelas mãos dos autores Fernando Bonassi, Marçal Aquino e Dennison Ramalho, ao lado de Marcelo Starobinas, Aly Muritiba e Paulo Lins, e do diretor-geral Eduardo Belmonte. Livremente inspirada na obra de Drauzio Varella, a série é uma coprodução da Globo com a Gullane e a Spray Filmes, e conta com direção de episódios de Belmonte, Aly Muritiba, Dennison Ramalho, Philippe Barcinski e Raoni Rodrigues.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.