Rodrigo surpreendeu em A Fazenda ao relatar que foi vítima de um forte assédio no reality-show, mas acabou sendo censurado pela emissora
O cerco está cada vez mais fechado para a Record por causa da censura descarada no serviço de streaming PlayPlus, que se compromete a exibir o que acontece 24h na casa, mas exibe uma simples porta enquanto coisas importantes acontecem. Como o que foi relatado por Rodrigo Moraes neste sábado.
O peão surpreendeu todo mundo que assistia o ao vivo quando revelou que houve um assédio sexual pesado. “Ontem o povo beijou tudo, um monte de casal. Todo mundo se beijando. Não teve briga”, disse Victória. “Mas ontem teve um assédio sexual pesado aqui”, disparou Rodrigo na sequência, surpreendendo todo mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dança dos Famosos gera discussão nos bastidores da Globo e fiasco é dado como certo na atual edição
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que ele mal teve tempo para falar e acabou sendo cortado pela transmissão, que foi para outro ponto da casa. Isso fez quem assiste o reality ficar ainda mais revoltado com a Record, pois além de exibir pessoas dormindo enquanto a festa rola solta o canal ainda não permitiu que o peão falasse sobre o acontecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Playplus detonado
O PlayPlus, além de ser limitado a uma câmera, o que é bastante precário, ainda censura cenas que acontecem nessa única câmera, o que vem despertando a ira em boa parte do público, que está fazendo campanha contra os serviços nas redes sociais e pedindo para que telespectadores cancelem o serviço.
Assédio contra Rodrigo
“Queremos saber mais sobre o assédio que o Rodrigo disse que teve nessa madrugada lá na Fazenda… Esclarece pra gente o que aconteceu, já que não mostram nada no ao vivo”, cobrou um internauta. “Por isso que a Record não mostra tudo, colocou só uma câmera. Pra quando acontecer essas coisas eles abafarem”, estranhou outro.