Após grave acidente, coma e múltiplas cirurgias, Rodrigo Mussi segue se recuperando em enfermaria
Na manhã desta quarta-feira (20), Diogo Mussi postou um comunicado em suas redes sociais que Rodrigo recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O segundo eliminado do BBB22 sofreu um grave acidente de carro na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no dia 31 de março, e agora seguirá com a reabilitação na enfermaria do Hospital das Clínicas.
“É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará a sua reabilitação”, publicou o irmão de Rodrigo nos stories de seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mãe do humorista Paulo Vieira esculacha festa dos funcionários do BBB22: “Só para fumar droga”
Após apresentar agitação e tentar fugir da UTI, na última terça-feira (19), os familiares de Rodrigo Mussi divulgaram que o ex-brother estava mais calmo e menos confuso.
“Rodrigo está mais calmo hoje e um pouco menos confuso. Estamos na expectativa de em breve ter alta da UTI e ir para o setor da enfermaria. A energia positiva, orações e a união de vocês tem feito toda a diferença! A família é muito grata por ter esse apoio”, afirmou o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tentativa de fuga
Vale lembrar que na segunda-feira (18), Rodrigo ficou bastante agitado e precisou ser sedado após tentar deixar o quarto onde se encontra hospitalizado. “Ele tentou sair da cama, quer ir embora. Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, afirmou Diogo Mussi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diogo ainda contou que a agitação acaba atrapalhando a evolução neurológica de Rodrigo, que é muito importante agora. O famoso ainda apresenta um quadro pulmonar crítico e deve ser reavaliado nas próximas horas.
“Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está”, finalizou Diogo.