nova esperança

Rodrigo Mussi passa por nova operação para colocar haste na perna; entenda o procedimento cirúrgico

Rodrigo Mussi tem quadro estável após diversas cirurgias (Reprodução)

Rodrigo Mussi tem quadro estável após diversas cirurgias (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Mussi passa por nova cirurgia nesta quinta-feira; entenda motivo

Na madrugada da quinta-feira da semana passada, 31 de março, o ex-BBB22 Rodrigo Mussi sofreu um gravíssimo acidente de carro que o deixou em coma e o levou a diversas cirurgias delicadas, inclusive na cabeça.

A família de Rodrigo Mussi só tomou conhecimento do acidente na noite daquela quinta-feira, devido ao ex-brother estar sem seus documentos, sendo difícil o contato com seus familiares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de diversas cirurgias, Rodrigo Mussi passa por um novo procedimento nesta quinta-feira, 07 de abril, para colocar uma haste em sua perna. O ex-BBB22 sofreu duas fraturas expostas e passou por delicadas cirurgias, onde foi colocada uma gaiola, que seria um tipo de fixador externo dos ossos fraturados.

+Evitando debandada de audiência, Globo usa estratégia drástica para manter público sintonizado em Pantanal

Estado de saúde de Rodrigo Mussi ainda é grave (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ORTOPEDISTA EXPLICA

Ainda internado no Hospital das Clínicas e São Paulo, sob cuidados na UTI (unidade de terapia intensiva), Rodrigo Mussi será operado novamente para retirada da dita gaiola e incursão da haste em sua perna: “A haste intramedular, que parece ser o caso do paciente, é um fixador que vai por dentro do osso e serve como um ‘tutor’ para a cicatrização, deixando ele com o comprimento necessário e na posição correta, sem nenhuma rotação”, disse o ortopedista Pedro Baches, ao site Notícias da TV.

+Depois de Naiara Azevedo, Ludmilla é acusada de promoção em cima de Marília Mendonça e acaba detonada

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda em esclarecimentos ao Notícias da TV, o ortopedista explica porque foi usada a gaiola a princípio ao invés da haste definitiva: “Provavelmente, na apresentação do paciente no pronto-socorro, ele tinha uma fratura na perna, não devia ter condições clínicas de fazer um tratamento definitivo e foi optado por uma fixação desse osso com um fixador externo, pois, assim, o paciente não tem tanta dor e evita algumas complicações.”, explica o profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Baches afirma que após a nova cirurgia na perna de Rodrigo Mussi, boas novas devem chegar na recuperação do famosos: “O tratamento definitivo [a haste] da fratura, o paciente é capaz, sob o ponto de vista ortopédico, de pisar, andar, começar uma boa fisioterapia”, disse ele dando uma ponta de esperança aos seguidores e fãs do ex-BBB acidentado.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile