Rodrigo Mussi acordou mas está confuso e não lembra sobre a morte do pai
Na tarde deste domingo, 17 de abril, um novo boletim médico informou o estado de saúde de Rodrigo Mussi. Segundo a nota divulgada, o ex-BBB foi totalmente extubado e já consegue conversar com certa dificuldade, além disso, o influenciador já tem dado alguns passos pelo quarto e dentro dos próximos dias, deixará a UTI e ficará sob os cuidados da enfermaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através das redes sociais e de uma coletiva de imprensa, Diego Mussi, irmão de Rodrigo, alegou que ele tem sofrido de confusão mental e não lembra de alguns momentos de sua: “Às vezes, ele está ali. Às vezes, ele traz um assunto desconexo da realidade. Ele perguntou do nosso pai, que faleceu há 11 anos nos braços dele”, disse o advogado, que também afirmou que Mussi acredita estar há um dia apenas no hospital.
De acordo com o irmão do ex-BBB, Rodrigo Mussi não lembra do acidente de carro, além disso, ele não tem uma ideia clara sobre o reality show que participou recentemente: “Ele não lembra do Morumbi, que ele estava no jogo também. Ele não consegue formar um raciocínio ainda sobre a última coisa que ele se lembra”.
Segundo o ‘Notícias da TV’, médicos informaram que a confusão mental é normal no caso de Rodrigo Mussi, uma vez, que seu estado era gravíssimo e ele chegou a ficar em coma: “Ele respondeu bem e hoje está extubado. Ele está falando, andando com ajuda do fisioterapeuta. Ele senta, se mexe. Está muito ativo, mexe o corpo inteiro… Então, hoje, o Rodrigo vai passar por um processo de reabilitação”, disse um dos médicos que cuidou do ex-BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEQUELAS DO ACIDENTE
Sobre Rodrigo Mussi ficar com alguma sequela do acidente, os médicos não puderam dar uma resposta definitiva: “Essa resposta sobre sequelas já é mais difícil. Sobre perda de memória, ele tem o déficit de memória, mas é natural, é normal pelo trauma que ele sofreu no estado que ele chegou aqui. Mas não dá pra saber se vai continuar, se vai melhorar. Não dá pra operar. Ao que tudo indica, pelo histórico dele, pela idade, saudável, os médicos acreditam que isso vai ser transitório”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE