Rodrigo Sant’Anna estreou, na última segunda-feira (7), a quarta temporada de “Os Suburbanos”, no Multishow. Com 30 episódios, a série continua a saga de Jefinho do Pagode, que agora tenta se tornar ator, além de enfrentar as novas confusões que ocorrerão com a chegada da filha, Pamela (Isabelle Marques).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Uol, Rodrigo contou: “A cada temporada o Jefinho se envolve em enrascadas maiores. Como o pagode é um universo que ele domina, o fato de ele querer ser ator agora é algo muito curioso. Ele busca fazer da melhor maneira possível, mas daquele jeito Jefinho de ser. Esse contato em um mundo novo vai render boas risadas. Vamos ter participações bem especiais, como a Joel Santana e a da Jojo Todynho, ela vai surpreender, o público vai gostar”.
E acrescentou: “O que posso adiantar é que o pessoal de casa pode esperar ainda mais confusão entre a família, porque a cada temporada que passa o elenco fica mais alinhado, mais coeso e com as relações mais justas, verdadeiramente como uma família é. E isso nos dá mais margem para nos metermos em mais histórias e peripécias”. A temporada vai ao ar sempre às 22:30 horas no canal pago.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAZER HUMOR HOJE EM DIA…
“Essa nova linguagem do programa, que aborda o cotidiano com muito bom humor, é um acerto. Mas, fora do “Zorra”, continuo com meus personagens caricatos. O mais importante é fazer o público refletir através da piada. Difícil é trabalhar com a patrulha do politicamente correto. É incômodo atuar com amarras”, revela Rodrigo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
Ele conta que usa apenas o seu bom senso na hora de fazer suas piadas. “É complexo abordar questões raciais e ligadas à sexualidade. As pessoas estão muito sensíveis, então não faço piada sobre o que pode magoar o outro”, explica ele, que no dia a dia, é diferente dos personagens. “Me cobram demais que eu seja engraçado”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou reservado, bem diferente dos meus personagens que são espalhafatosos”, aponta ele, que tem participado do “Vídeo Show” como a personagem Carol Paixão, e está em ótima forma, conforme podemos acompanhar em suas redes sociais. “É caô dizer que malho para ter saúde. É por vaidade mesmo (risos)”, conta ele. “Há muito tempo, queria brincar com essas mulheres que não saem da academia, mas antigamente o meu corpo não permitia”, brinca.
Com informações do jornal Extra.