Rodrigo Sant’Anna e marido quebram o pau na quarentena, e motivo é revelado
21/05/2020 às 15h36
Rodrigo Sant’Anna abriu o jogo e revelou que teve a primeira briga com o marido Júnior Figueiredo durante a quarentena
Rodrigo Sant’Anna surpreendeu muita gente ao anunciar que durante à atual quarentena, por conta da pandemia do coronavírus, o seu relacionamento com o companheiro Júnior Figueiredo não vai tão bem assim, e as brigas já começaram constantemente, e por motivos bobos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o humorista Rodrigo Sant’Anna, os dois nunca chegaram a brigar antes, mas só agora, pelo convívio intenso, ele e Júnior Figueiredo entraram em uma discussão, pois ele mexia intensamente no celular, e o seu marido queria dormir.
“A gente teve a primeira crise da quarentena, anteontem. Porque o Rodrigo tem mania de deitar e ficar mexendo no celular, e eu não consigo dormir”, disse o ator através alguns vídeos publicados nos stories.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RODRIGO SANT’ANNA FALA SOBRE O PRIMEIRO ENCONTRO DOS DOIS
Sempre apaixonados nas redes sociais, Rodrigo não escondeu os seus primeiros momentos quando conheceu o querido marido, e deu detalhes sobre o primeiro dia que se viram. Segundo ele, Júnior Figueiredo estava completamente tímido e bastante retraído.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Até parecia um encontro casual. Era domingo, final de tarde, numa lanchonete em frente à praia. Ele falava num tom sério e tímido, quase desanimado. Pensei: ‘Ou ele é muito diferente da TV ou está detestando a minha companhia'”, iniciou ele pelas redes socias.
DIÁLOGO DIFÍCIL
Rodrigo continuou e disse que não foi fácil manter um diálogo com o companheiro no primeiro dia. “Segui o papo, afinal de contas fechar o final de semana no zero a zero não estava nos meus planos. O que eu jamais imaginaria é que depois daquele encontro minha vida faria parte da dele e que eu nunca mais seria o mesmo. E hoje eu agradeço a ele por fazer os meus dias muito mais leves. Não só os meus, como os de milhões de pessoas. Essa sempre foi sua missão”, finalizou.
Confira: