Rodrigo Sant’Anna, após fingir ser heterossexual na televisão, surpreendeu ao falar sobre reação da mãe ao descobrir que ele era gay
O ator Rodrigo Sant’Anna, que ficou bastante conhecido no Brasil por interpretar a Valéria no extinto Zorra Total, surpreendeu seus fãs há alguns anos ao anunciar que é homossexual. Foi algo que ele tentou esconder do público à primeira vista quando virou humorista da Globo, inclusive em programas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui fazer Amor e Sexo, programa com a Fernanda, lembro de uma pergunta: ‘Você já recebeu fio terra?’. Falei: ‘Aqui não, só sai’. Ficar fazendo esse tipinho? Não sou eu, cansei de representar na minha própria vida, então quero ter a oportunidade de ser eu. Gente, eu sou gay, desculpa se isso for incômodo para alguém”, disse ele em entrevista recente.
+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”
Agora, já mais esclarecido, ele participou novamente do programa Altas Horas, dessa vez em forma de live, e contou com a presença de sua mãe. Ana Lúcia não gostou nada quando descobriu que o filho era gay. “A recepção da Aninha foi a mais dramática possível. Ela se jogou no chão e gritava ‘Não! Não! Não!’. Foi uma cena de novela”, revelou o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Quando o Rodrigo me contou, levei um choque, realmente. Só depois, fui amadurecendo e vendo que isso não tem nada a ver. Amo o meu filho independente de qualquer coisa”, disse Ana, que ainda contou que demorou um pouco para ficar à vontade com toda essa situação envolvendo o filho.
Só às escondidas
Segundo Ana, no início ela não queria saber do filho com um homem na sua frente, mesmo que tivesse deixado claro que aceitava orientação sexual dele. “Quando ele trouxe o primeiro namorado, eu falei: ‘Não tem problema você ficar com alguém, só não fica na minha frente'”, disparou ela.